Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Objective

Agência será responsável pelo relacionamento da empresa com a mídia e demais ações de Relações Públicas

Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Objective, multinacional brasileira, criada por amigos desenvolvedores que compartilhavam uma visão de negócios. Fundada em 1995, hoje conta com mais de 500 especialistas inquietos e criativos.

A Objective oferece um portfólio completo para inovação, governança e criação de soluções e experiências digitais para transformar a forma como grandes empresas brasileiras atuam no cenário pós-digital. Entre os principais serviços estão sprints de inovação, consultoria de processos, design & UX, desenvolvimento e modernização de aplicações, DevSecOps, gestão e migração para nuvem, jornada de dados e aplicações de tecnologias emergentes.

Com sede em São Paulo, capital, a Objective também possui filiais em Maringá-PR, Curitiba-PR, e atuação internacional na Europa, com escritório em Portugal e, nos Estados Unidos, com escritório em Chicago.

A empresa faz parte da holding Objective Group que é composta por E-TRUST, especializada em segurança da informação e Gestão de Identidades; ELEFLOW que atua com soluções em BI e Big Data Analytics; e NG Billing que é uma Plataforma de CRM & Billing para gestão de faturamento recorrente.

Recentemente, a Objective foi posicionada pelo ISG Provider Lens™ Next Gen ADM Services Brazil 2023 como líder no quadrante de ADM (Application Development Management), em desenvolvimento de projetos ágeis.

Sobre a Objective

A Objective é uma multinacional brasileira, criada por amigos desenvolvedores que compartilhavam uma visão de negócios. Com décadas de experiência, hoje conta com mais de 500 especialistas inquietos e criativos.

De pessoas para pessoas, transformamos negócios e relações para atender com fluidez e responsividade aos desafios da era digital e desenvolver inovações com alta qualidade, conectando o melhor da TI com os objetivos estratégicos por meio de consultoria e desenvolvimento baseado em novas tecnologias e dados.

Visite nosso site: https://www.objective.com.br/

Sobre a Vianews

A Vianews é uma agência de comunicação integrada que desenvolve soluções criativas e inovadoras em Relações Públicas e Marketing Digital. Com mais de 37 anos de atuação em toda América Latina, a agência transforma marcas e pessoas por meio de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes.

Eleita a “Agência Destaque do Ano” no Prêmio Jatobá 2021, a Vianews possui quatro troféus do Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021). Além disso, também conta com dois Certificados de Excelência por cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021.

Para saber mais, acesse https://vianews.com.br/ ou siga nosso perfil oficial no LinkedIN e Instagram.

Contato para imprensa

Vianews

Michelly Siqueira – michelly.siqueira@vianews.com.br

Rosângela Manchon – rosangela.manchon@vianews.com.br | 11 97709-3311

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *