BRSA promove Semana do Planejamento Efetivo, voltada para profissionais de marketing de empresas de tecnologia B2B

A agência realizará uma série de Webinars gratuitos, com início a partir do dia 24/10

Com o objetivo de mostrar o caminho para gerar resultados mais efetivos em 2024, a brsa, principal agência de comunicação e marketing focada em empresas de tecnologia B2B do país, promove, a partir do dia 24/10, a Semana do Planejamento Efetivo. O evento é voltado para os profissionais de marketing, comunicação e vendas, de empresas de tecnologia no segmento B2B e B2B2C.

Serão realizados, gratuitamente, três Webinars, no canal do Youtube da brsa, para falar sobre temas como Experimentação em Marketing Digital, Maximização de Resultados em Assessoria de Imprensa e Como Alinhar Expectativas entre Marketing e Vendas. As inscrições podem ser feitas no próprio site da agência, por meio do link: https://brsa.com.br/semana-planejamento-efetivo/ .

Segundo o Sócio e Head de Growth da agência, Alex Compri, a Semana do Planejamento Efetivo foi idealizada para ajudar profissionais da área de marketing de empresas de tecnologia B2B ou B2BC a fazer um planejamento estratégico completo e efetivo para 2024, com foco em geração de leads, reputação de marca e vendas.

“O planejamento estratégico é o segredo para qualquer empresa que deseja ter sucesso nos negócios. Porém, nem todas as companhias conseguem elaborar isso da melhor maneira possível. É por isso que decidimos criar a Semana do Planejamento Efetivo, para mostrar que, principalmente em conjunto com uma agência parceira, é possível criar um excelente plano e alcançar os resultados desejados. Ficamos muito felizes em poder promover este evento”, explica Alex

Confira abaixo a programação da Semana do Planejamento Efetivo:

  • 24/10 às 14hOKR e Experimentação em Marketing Digital, com Alex Compri, Sócio e Head de Growth da brsa, eleito Growth Hacker do Ano na Growth Conference 2023
  • 25/10 às 14hO Lado do Cliente: Maximizando Resultados na Assessoria de Imprensa, com Marcia Becker e Samara Monteiro, ambas Sócias e Diretoras de Comunicação da brsa
  • 26/10 às 14hComo alinhar expectativas e OKRs entre Marketing e Vendas, com Alex Compri e José Augusto Moura, CEO da brsa

Atendimento à imprensa:

BRSA – Branding and Sales – www.brsa.com.br

Samara Monteiro: smonteiro@brsa.com.br | (19) 98134-0002

Willians Ribeiro: wribeiro@brsa.com.br | (11) 96459-0024

Caio Borges: cborges@brsa.com.br | (11) 95056-1727

Sobre a BRSA

Fundada em 2009, a BRSA (Branding and Sales) é uma agência de comunicação e marketing focada em atender empresas de tecnologia e inovação que atuam no segmento B2B – Business to Business – oferecendo soluções de Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Eventos e Campanhas Integradas para os seus clientes. Possui uma metodologia própria de trabalho, chamada de Effective Marketing, aplicada em todos os seus serviços, que combina estratégias de Growth Hacking com Account Based Marketing (ABM) e foca nas ações ideais para atrair leads mais qualificados, diminuir o ciclo de vendas e aumentar a exposição e credibilidade dos clientes, por meio de um processo de crescimento focado em dados. A empresa foi certificada pelo GPTW 2022 com 97% de satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *