BCW nomeia Corey duBrowa como CEO

NOVA IORQUE, 31 de maio, 2023 – A BCW, agência de comunicação global, anunciou a nomeação de Corey duBrowa como seu Diretor Executivo.

 

Corey é atualmente vice-presidente de Comunicações Globais e Public Affairs do Google e da Alphabet. Ele sucederá Donna Imperato, que anunciou a sua aposentadoria em janeiro.

 

Corey entrou para o Google e sua empresa-mãe Alphabet para liderar a equipe de comunicações e public affairs em 2018. Antes disso, foi vice-presidente executivo e diretor de Comunicações da Salesforce e, anteriormente, foi por sete anos vice-presidente sênior de Comunicações Globais do Starbucks. Ele tem uma vasta experiência em agências desde a sua passagem pela Waggener Edstrom e pela Ketchum Public Relations, tendo iniciado a sua carreira na comunicação interna da Nike.

 

Os seus múltiplos prêmios da indústria nos últimos 25 anos incluem seis SABREs, quatro PRWeek Global Awards e três PRSA Silver Anvils, e ele também foi introduzido no PR News Hall of Fame. Atualmente, faz parte do Conselho de Administração da University of Oregon Foundation, do Conselho de Administração da Providence Health Foundation e do Conselho de Administração do PR Museum. Foi administrador da Arthur W. Page Society durante cinco anos e membro fundador do Conselho de Consultores da USC Annenberg School. Corey foi jornalista musical por duas décadas, com mais de mil títulos em publicações que vão desde a Rolling Stone à GQ.

 

Corey entrará na BCW no início de agosto, liderando uma das maiores agências de comunicação do mundo, com mais de 4.000 pessoas em quase 40 países. Como CEO do Grupo BCW, ele também supervisionará a AxiCom, uma agência de relações públicas especializada em tecnologia; a Direct Impact, uma agência de advocacia e de base; a GCI Health, uma agência global de comunicações integradas de saúde; a HZ, uma agência criativa integrada; e o Prime Policy Group, uma consultoria de public affairs e políticas públicas. Nessa altura, passará também a integrar o Comitê Executivo da WPP.

 

Corey duBrowa disse: “Estou muito feliz por me juntar à BCW como CEO e por ter a oportunidade de liderar os mais de 4.000 profissionais de comunicação cujo trabalho para clientes de todo o mundo elevou a agência e o seu legado a um lugar tão exaltado no nosso setor. Quero também reconhecer Donna Imperato pelo seu extraordinário desempenho na condução da BCW até ao ponto em que se encontra atualmente. Estou entusiasmado para começar a trabalhar com a fantástica equipe da BCW e estou ansioso para ver o que podemos construir juntos.”

 

Mark Read, CEO da WPP, disse: “Corey é um dos líderes mais conceituados do setor e estou muito feliz por lhe dar as boas-vindas à BCW e à WPP. A sua experiência de trabalho em marcas, empresas de tecnologia e agências, não poderia ser mais adequada para o papel de liderar a BCW no seu próximo capítulo. Com a passagem do bastão para Corey, gostaria de reiterar os meus agradecimentos a Donna pela sua enorme contribuição para a agência e para a WPP como um todo, e desejar a ela tudo de bom em seu futuro.”

 

Sobre a BCW

 

A BCW é a agência líder de comunicação global criada para mobilizar pessoas. Parceira de clientes nos setores de B2B, consumo, institucional, gestão de crises, saúde, relações governamentais e tecnologia para determinar direções estratégicas de toda comunicação e criar ideias inovadoras que sensibilizam e conquistam a atenção das pessoas. Por meio de uma oferta “earned-plus” – earned media + paid media, tecnologia criativa, dados, IA e um conjunto de capacidades inovadoras em expansão – a BCW impacta as pessoas com a força e a precisão para estimular nossos clientes a evoluir. A BCW é parte da WPP (NYSE:WPP), uma companhia de transformação criativa. Para mais informações, visite: www.bcw-global.com.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *