Grupo Printer conquista conta da GWM Brasil

Com mais de 26 de atuação no mercado, agência possui grande expertise na área automotiva e foi escolhida para ser responsável pela assessoria da GWM no Brasil

 

 

Grupo Printer Comunicação é a agência de assessoria de imprensa da GWM, maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado e a quarta maior fabricante mundial de picapes médias. A parceria começou em janeiro de 2022, quando a Printer divulgou a chegada da montadora ao Brasil.

“Além de um grande desafio, é um privilégio trabalhar com a GWM Brasil desde seus primeiros passos no país. É uma marca que, sem dúvida, irá revolucionar o mercado automotivo brasileiro, pelos seus veículos de alta qualidade e, também, pela forma diferenciada que irá interagir com o consumidor”, diz Fernando Saliba, sócio-fundador do Grupo Printer e diretor de atendimento da conta. “A conquista atesta a credibilidade que conquistamos nestes mais de 26 anos de atuação, alicerçada em excelência na qualidade, transparência, inovação constante e, principalmente, atendimento personalizado.”

PARCERIA ENTRE AGÊNCIA E CLIENTE

A conta da GWM Brasil tem algumas particularidades que a tornam ainda mais especial. A começar pelo experiente jornalista Zeca Chaves, que deixou as redações para assumir o cargo de Head de Comunicação da empresa. “Nossa relação com o Zeca é de longa data. Primeiro, como colegas do mercado. Depois, como jornalista e assessoria. Agora, cliente e agência. Temos muito a aprender e construir juntos”, conta Saliba.

“Depois de quase 30 anos como jornalista especializado no setor automotivo, escrevendo histórias, tenho o privilégio de fazer a história. Não é comum poder participar do nascimento de uma montadora em um país, especialmente com um projeto como o da GWM, que traz o futuro dos carros eletrificados e conectados para o presente. Com a Printer, cujos profissionais conheço há muito tempo, o desafio é ainda mais gratificante”, destaca Zeca, com passagens pela Folha de S.Paulo, Automotive Business e Quatro Rodas, onde trabalhou por 19 anos e chegou a comandar a publicação.

EQUIPE DE ATENDIMENTO

A equipe de atendimento da GWM dentro do Grupo Printer Comunicação é a seguinte:

Adriana Almeida
(11) 91277-1010
adriana.almeida@grupoprinter.com.br

Eduardo Sanches
(11) 99305-3328
eduardo.sanches@grupoprinter.com.br

Fernando Saliba
(11) 98684-1976
fernando.saliba@grupoprinter.com.br

SOBRE A GWM NO BRASIL E NO MUNDO

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá, até 2032, R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. A fábrica da GWM em Iracemápolis (SP) terá sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano. A unidade entrará em operação em 2024.
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos consecutivos, e onde tem participação acima de 50%. A empresa tem atuação global, que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

SOBRE O GRUPO PRINTER

O Grupo Printer Comunicação é uma consultoria especializada em mapear, diagnosticar e solucionar os desafios de comunicação das marcas, com criatividade, excelência e busca incessante por resultados. Há mais de 26 anos no mercado, é formado pelas agências Printer Press Assessoria de Comunicação e PP Publicidade e Marketing, que atuam em sinergia e focadas na conexão dos clientes com todos os públicos estratégicos, de forma full service em comunicação. Saiba mais em:

www.grupoprinter.com.br

Facebook: GrupoPrinterComunicacao
Instagram: grupoprinter
LinkedIn: Grupo Printer

Grupo Printer Comunicação
Relações com a Mídia
Marta Pereira
(11) 99947-9387
marta.pereira@grupoprinter.com.br
Maio/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *