Ana Lacchia, Head de Digital da XCOM, é a nova coordenadora do GT de Digital da Abracom

O GT de Digital da Abracom tem uma nova coordenadora, a Ana Flávia Lacchia, Head de Digital da XCOM.

Ana é jornalista, empreendedora, marketeira, apaixonada por inovação. Especialista em transformação digital e pós-graduada em Growth. Atua há 20 anos em comunicação, tendo atendido grandes marcas como McDonald’s, Burger King, Mary Kay e diversas outras em B2C e B2B. Em 2011, migrou do PR para o marketing digital, trabalhando para P&G, Visa, Instituto Unibanco, Mastercard, Diageo, Danone e outras. Em 2011, abriu a sua agência com foco em Marketing Digital – foram mais de 60 clientes atendidos. Depois deste período, imergiu no marketing para SAAS, com passagens pela Adobe, EVO (sistema de gestão para academias) e Sou Vagalume (plataforma de energia solar compartilhada do Grupo Comerc). Como Head de Digital da XCOM, Ana lidera os serviços de conteúdo digital, social listening e performance para clientes como Bob’s e IBGC. Também é professora na Mauá e mãe de uma menina linda e de muitos pets!

Aproveitamos também o momento para agradecer ao Eduardo de Natale (Ágora) pelos anos que esteve à frente do GT e pelo seu suporte aos projetos da Abracom, sobretudo em Comunicação Digital. Contamos com a sua ajuda, neste novo momento do GT Digital Abracom, agora com a liderança da Ana.

Ana, seja bem-vinda à coordenação do GT de Digital da Abracom !
#digital #comunicaçãodigital #growth #marketingdigital #pr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *