Nilton Lemos, sócio da Voz Comunicação, é o novo coordenador do GT de Inovação em Comunicação da Abracom

É com enorme satisfação que comunicamos que Nilton Lemos, sócio da Voz Comunicação, é o novo coordenador do GT de Inovação em Comunicação da entidade.

Nilton participou da fundação desse GT, em 2022, ano em que a liderança da Abracom recebeu o reconhecimento de Excelência e Inovação em PR, com o Troféu Jatobá. Assim, esse GT tem a grande responsabilidade de continuar trabalhando para promover a criatividade, práticas e soluções inovadoras para as agências associadas e para os profissionais de comunicação corporativa.

O Nilton foi repórter da Folha de Pernambuco e do Jornal dos Sports do Rio de Janeiro, sucursal de Pernambuco. Fez carreira em assessoria de imprensa, atuando nos núcleos de Comunicação do Instituto Evaldo Loddi (IEL) e Fundação de Hemoterapia e Hematologia de Pernambuco (Hemope), além de atuar como atendimento e coordenador de comunicação de empresas privadas nas áreas de negócios, varejo, bebidas, gastronomia, entretenimento, lazer, saúde, tecnologia e comunicação política. Em 2006, foi finalista do Prêmio Aberje na categoria jornal externo. É pós-graduado com MBA’s em Marketing e em Gestão Empresarial. Tem experiência em planejamento, gerenciamento de crise, pesquisas de mercado e atendimento de grandes contas corporativas. Atuou em 2019/2020 como gestor de comunicação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de PE.

Nilton, seja bem-vindo à coordenação do GT de Inovação e Criatividade em Comunicação da Abracom !

Aguardem a nossa programação de Webinars Isights do GT de Inovação da Abracom!

#agênciasdecomunicação #pr #inovação #criatividade #abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *