RPMA 4 anos – RPMA celebra mais um ano, com aumento de 12% no faturamento e a consolidação de importantes áreas de atuação

Agência também comemora os reconhecimentos do Prêmio Jatobá e a certificação, pelo 13º ano consecutivo, do Great Place to Work

 

São Paulo, fevereiro de 2023 – A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, celebra mais um aniversário, o quarto pós-fusão, com aumento de 12% em seu faturamento em relação ao ano anterior. O crescimento se deve à chegada de 22 novos clientes, somada às ações assertivas da empresa na condução dos negócios. O último ano também marcou a consolidação das áreas de negócios e do portfólio de produtos da agência, como marketing de influência, treinamentos, conteúdos multiplataformas e ações no ambiente digital.

Em 2022, a agência, que se consolidou entre as top 3 nacionais independentes, direcionou seus esforços em três frentes: treinamentos, marketing digital e marketing de influência, até por causa da aceleração na transformação digital, que deu força e luz aos influenciadores e aos novos projetos e necessidades digitais das empresas.

O ano também ficou marcado pelas importantes conquistas no Prêmio Jatobá. Foram três novos troféus para a galeria de prêmios da RPMA, que foi vencedora em Mídia Corporativa, com o case “Toyotacast”, o podcast da Toyota; em Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia, com o case “Toda a vida importa” (para a Arteris); e em Relacionamento com Influenciadores, com o case “‘Como o marketing de influência pode ampliar a exposição da marca e gerar conversão” (para a Paramount).

Outra grande vitória da agência foi a conquista, pelo 13º consecutivo, da certificação Great Place to Work como um excelente local para trabalhar. A agência, que é a única de PR a obter esse reconhecimento, comemora o selo, assim como o engajamento e as percepções de seus colaboradores obtidas na análise. A RPMA manteve a média de participação na pesquisa em torno de 90%, e as avaliações ratificaram valores primordiais da agência, como respeito, credibilidade, imparcialidade, camaradagem, orgulho de pertencer e o reconhecimento interno pela excelência dos produtos e serviços prestados.

“Estamos fortalecendo, cada vez mais, os valores e a cultura da nossa empresa para nossos colaboradores e clientes. Entregamos performance, talento e empenho em diversas frentes de atuação e os resultados vêm com a fidelização e aumento do escopo de atuação junto aos nossos clientes, do acolhimento de nossos colaboradores e do reconhecimento e certificação do mercado”, afirma Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA Comunicação.

A RPMA trabalha com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. “Dispomos de um portfólio completo de serviços que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação e marketing digital e atendimento consultivo, que possibilitam nossa atuação em toda a jornada da marca com os seus clientes, em todos os pontos de contato”, destaca Augusto Pinto, sócio-fundador da RPMA.

“Para 2023, a RPMA espera um crescimento em torno de 15%, que pretendemos pavimentar de forma orgânica, desenvolvendo novas frentes de atuação com os clientes e com a prospecção ativa em novos segmentos de mercado. Além disso, traçamos uma estratégia de go to market suportada por um planejamento de marketing que envolve campanhas, marketing de conteúdo e casos de sucesso”, explica Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA.

 

Sobre nós

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

 

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de Marketing e Comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. 

 

Nosso time é composto por 150 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 13 anos consecutivos, três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação, com 17 troféus, que se somam aos 95 prêmios e reconhecimentos da agência.

Atendimento à imprensa

Adriana Silva – adriana.silva@rpmacomunicacao.com.br – (11)- 98726-7343

Francini Pizzutto – francini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – (11) 9 8659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *