Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Trellix

A Trellix foi lançada como uma nova empresa em janeiro de 2022, emergindo da união da McAfee Enterprise e FireEye, em outubro de 2021; agência será responsável pelo relacionamento da empresa com a imprensa no Brasil e no México

 

São Paulo, 2 de fevereiro de 2023 – A Vianews é a nova agência de Relações Públicas da Trellix, empresa que está redefinindo o futuro da cibersegurança. Com 37 anos de existência, a Vianews será responsável pelo relacionamento com a mídia no Brasil e no México.

 

A Trellix foi lançada como uma nova empresa em janeiro de 2022, emergindo da união da McAfee Enterprise e FireEye, em outubro de 2021. A Trellix oferece aos clientes um ecossistema XDR que se adapta na velocidade dos agentes de ameaças e fornece inteligência avançada sobre ameaças cibernéticas para ajudar as organizações a criarem resiliência. A empresa chama isso de segurança viva, fornecendo redução de risco para as equipes de operações de segurança, usando automação para priorizar investigações e acelerar a detecção, resposta e remediação.

 

O atendimento no Brasil será feito por Rosângela Manchon e, no México, por Erich Haw, com gerenciamento de Rosa Pellegrino.

 

Sobre a Trellix

 

A Trellix é uma empresa global que está redefinindo o futuro da cibersegurança. A plataforma aberta e nativa de detecção e resposta estendida (XDR) da empresa ajuda as organizações confrontadas com as ameaças mais avançadas de hoje a ganharem confiança na proteção e resiliência de suas operações. Os especialistas em segurança da Trellix, juntamente com um amplo ecossistema de parceiros, aceleram a inovação tecnológica por meio de aprendizado de máquina e automação para capacitar mais de 40.000 clientes empresariais e governamentais. Mais em https://trellix.com.

 

Contato para imprensa

 

Vianews

Rosângela Manchon – rosangela.manchon@vianews.com.br | 11 97709-3311

Rosa Pellegrino – rosa.pellegrino@vianews.com.br | 11 99507-1184

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *