NATURA TODODIA CONVIDA MULHERES A VIVEREM O VERÃO COMO NUNCA

Campanha “Eu nunca x Eu já” apresenta nova fragrância e estimula mulheres a se permitirem novas experiências 

 

 

São Paulo, 16 de janeiro de 2023 – Já pensou quantas coisas muitas mulheres nunca se permitiram viver por inseguranças que foram desenvolvidas a partir dos padrões impostos a elas e como no verão isso é ainda mais latente? Desde colocar um biquíni para ir à praia quando não se tem o corpo dito “perfeito” até viajar sozinha. Com isso, a nova campanha de verão de Natura Tododia, desenvolvida pela Agência África, busca convidar as mulheres a transformarem seus “eu nunca” em “eu já”. A campanha conta com filmes de TV, OOH, Social e merchandisings.

 

Com a campanha “Eu nunca x Eu já”, Natura Tododia segue sua narrativa de ser uma marca de autocuidado diário que estimula as mulheres a terem momentos consigo mesmas todos os dias para que, assim, possam adquirir mais autoconhecimento e, consequentemente, um olhar mais gentil sobre seus corpos. Para isso, a campanha conta com um squad de influenciadoras que irão compartilhar os seus “Eu nunca x Eu já” e suas inseguranças de verão por meio de desafios e ferramentas interativas do Instagram, além de contar os benefícios e modo de uso dos novos produtos lançados pela marca.

 

A campanha reforça o lançamento das linhas completas de autocuidado para este período: Manga Rosa e Água de Coco e Acerola e Hibisco. Os destaques entre os produtos ficam com os pumps “sorbet” das duas fragrâncias, hidratantes que podem ser colocados na geladeira para uma hidratação ainda mais refrescante. Outro lançamento é o esfoliante que prepara a pele para o bronzeado.

 

“Devido a uma construção social, nós, mulheres vivemos presas ao tentarmos nos encaixar em padrões inatingíveis, deixando que momentos especiais passem despercebidos. Agora, no período do Verão, isso acontece mais ainda, pois somos consumidas por esses padrões em todos os lugares. Natura Tododia acredita que quanto mais você se cuida e se conhece, mais você se aceita. Nossos produtos ajudam a promover esses momentos de autocuidado e um olhar especial para si mesma, por meio de ingredientes naturais, junto a nutrição prebiótica e uma fórmula inteligente, que se adapta ao que sua pele precisa a cada momento, inclusive no verão”, conta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

 

Para amplificar o tema, a campanha ainda conta com um episódio especial no PodDelas, onde as apresentadoras do podcast, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta vão puxar um bate-papo com Dani Calabresa e Cacau Protásio sobre diversos temas, inclusive sobre seus “eu nunca” e como pretendem mudar isso neste verão. O episódio ficará disponível em todas as plataformas de áudio a partir do dia 16/01 e no canal do YouTube do podcast.

 

A campanha Natura Tododia Verão “Eu nunca X Eu já” pode ser assistida clicando aqui.

 

FICHA TÉCNICA – NATURA – TODODIA VERÃO MANGA ROSA E ACEROLA 

 

Título: Tododia Manga Rosa e Acerola

Agência: Africa

Anunciante:

Produto: 1×140”, 1×30” e 1×15”. / Produto: 2×15”, 2×10” e 2×6”.

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Sophie Schonburg

Diretor de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação: Gabriela Barreira, Maria Clara, Amanda Souza, João Oliveira.

Content: Aline Khoury

PMO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Greta Dalla Vecchia, Barbara Bellacosa

Mídia: Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Souza e Elidiane do Carmo.

Planejamento: Juliana Meirelles, Fernanda Jacob

Content: Aline Khoury

Produção Agência: Patricia Melito, Eduardo Machado, Flávia Padrão

Produtora de Imagem: Saigon Filmes

Diretora: Juliana Curi

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz, Victoria Scaff

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado

Diretor de Fotografia: William Etchebehere

Diretor de Arte: Ana Henriques

Assistente de Direção: Renata Racy, Eduardo Moraes, Ana Bianco e Luísa Monteiro

Assistente Criativo: Rafael Martins

Diretor de Produção: Gisela Takara e Roberto Bellezia

Figurinista: Naiara Albuquerque

Produtor de Casting: Chuck Hoffmann

Produtor de Locação: Gabriela Salgado

Produtora de Objetos: Samir Scherer

Maquiadora: Fabiana Mizukami (Mima)

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu

Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha

Finalizador: Luana Borges

Montador: Malu Leopassi

Cor: Ely Silva

Finalizadora: Luana Borges

Produtora de Áudio: Sonido

Direção musical: Lucas Duque Produtor Musical / Trilha: Mateus Latge

Desenho de Som: Mateus Latge

Coordenação: Anderson Soares

Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad

Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira, Liliane Lima, Lara Mereu, Ana Carolina Soutello, Mariana Ferreira, Lana Ohtani, Karina Vaz Guimarães, Mariana Zavanella.

 

Sobre a Natura 

 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

 

Informações para a imprensa

Zeno Group

(11) 3066-7777

naturaprodutos@zenogroup.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *