FleishmanHillard é a nova agência de comunicação da WTorre entretenimento

A FleishmanHillard é a nova agência de comunicação da WTorre Entretenimento. O Allianz Parque passa a ser atendido pela empresa, que já trabalhava os serviços de relações públicas para a concessão do Novo Anhangabaú.

O atendimento para a conta do Allianz Parque é de Rubia Roveron (rubia.roveron@fleishman.com.br), com gerência de Erika Freitas (erika.freitas@fleishman.com.br) e direção de Renata Jordão (renata.jordao@fleishman.com.br). Para o Novo Anhangabaú, o atendimento é de Fabiana Bielo (fabiana.bielo@fleishman.com.br), com gerência de Erika Freitas (erika.freitas@fleishman.com.br) e direção de Renata Jordão (renata.jordao@fleishman.com.br).

A WTorre Entretenimento tem foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment, gerenciando o Allianz Parque, arena mais moderna da América Latina e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras, e o Novo Anhangabaú, concessão público-privada que cuida das operações dos espaços do Vale. A WTorre Entretenimento é uma divisão de atuação do Grupo WTorre, conglomerado com mais de 40 anos de atuação no mercado de construção civil, responsável pela construção de mais de 8 milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *