Encontro do Grupo de Trabalho de Inovação em Comunicação Abracom

Vamos falar de insights e inovação no universo da comunicação corporativa?

Vem com a gente conversar com André Araújo, Head de Inovação na “Mesa Mobile Solutions”, uma das empresas que mais crescem no Porto Digital do Recife.

O encontro online será realizado no dia 3 de novembro, a partir das 10h00, com vagas limitadas.

A iniciativa é do Grupo de Trabalho de Inovação em Comunicação da Abracom. A coordenadora do GT, Sheila Magri, vai conduzir o papo com reflexões sobre quais são as oportunidades e desafios para as empresas construírem inovação, como a comunicação pode ser crucial nesse processo de transformação digital e de inovação das empresas e a experiência dos parques tecnológicos aplicada ao desenvolvimento de ecossistemas de inovação, a exemplo do que está acontecendo hoje com o Porto Digital, no Recife.

Evento gratuito, exclusivo para associados da Abracom.

Inscrições em eventos@abracom.org.br.

 

Saiba mais sobre o palestrante:

André Araújo é empreendedor, executivo de negócios e consultor. Ele é bacharel em administração, MBA em finanças corporativas , PhD em Design Estratégico e Inovação. Em 2000, fundou a Jynx Playware, pioneiro estúdio de desenvolvimento de games no Brasil, e desde então trabalhou em organizações movidas a tecnologia, criatividade e inovação. Foi Head de Empreendedorismo do Porto Digital, trabalhou como consultor em Transformação Digital na TDS Company e hoje é Head de Inovação na Mesa Mobile Solutions, uma das empresas que mais cresce no Porto Digital. Mais informações: https://www.linkedin.com/in/andrelmaraujo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *