PIQUINI Talks recebe Daniel Bruin, Presidente da Abracom

Evento marca o início da celebração dos 10 anos da PIQUINI Comunicação Estratégica

 

A PIQUINI Comunicação Estratégica, liderada pelos jornalistas Marco Piquini e Vânia Coimbra, comemora em 2022 seus 10 anos de atividade. “A comunicação corporativa passou por uma revolução nesta última década, onde viu sua importância estratégica crescer, abrindo inúmeras oportunidades para os profissionais da área”, diz Marco Piquini. Para celebrar o aniversário da agência e discutir as mudanças que impulsionaram o setor, a PIQUINI realizará uma série de cinco entrevistas com profissionais de destaque na Comunicação brasileira, intitulada PIQUINI Talks. As entrevistas serão transmitidas no canal do Youtube da empresa.

Já no dia 13 de setembro, a partir das 19h, a série recebe o diretor-presidente do Conselho Gestor da Abracom, Daniel Bruin, que falará sobre o mercado da Comunicação Corporativa no Mundo Ultraconectado de hoje. Sócio-diretor da Xcom, de São Paulo, Daniel Bruin é jornalista, com passagem por veículos de comunicação como Gazeta Mercantil, Isto É, Guia Quatro Rodas e Jovem Pan, e já atuou em empresas como Talent, Nestlé, Semp Toshiba, Santander e SPGA, na qual foi sócio. “A importância da comunicação foi ampliada com a pandemia e continua em grande demanda diante dos desafios da transformação digital”, antecipa Bruin.

Uma década de mudanças

Segundo Marco Piquini, que acompanhou de perto o mercado da comunicação empresarial ao longo destes dez anos de atuação da PIQUINI, o momento é propício para discutir a importância do setor. “Nosso segmento é volátil por natureza e as agências se caracterizam pela flexibilidade diante dos movimentos de mercado. Fomos um dos setores que mais rápido se adaptaram ao trabalho remoto, por exemplo. É bom que continuemos assim, pois somente a constante inovação nos permitirá oferecer soluções e contribuir com a estratégia de negócios de nossos clientes.”

 

SERVIÇO

PIQUINI Talks

Dia: 13/09

Horário: 19h

Convidado: Daniel Bruin, presidente do Conselho Gestor da Abracom

Inscrições: https://materiais.piquini.com.br/piquini-talks

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *