Edelman é a nova agência de comunicação integrada da Tupy

Empresa é responsável pela comunicação externa, incluindo PR, digital, relacionamento com imprensa e outros stakeholders, e monitoramento 

São Paulo, agosto de 2022 – A Edelman, agência global de comunicação, assume a gestão de comunicação externa para a Tupy, multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. A parceria tem início justamente no momento em que a Tupy tem ampliado sua exposição, e se posicionado como um player relevante em todo Ocidente.

O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, gestão e produção de conteúdo das redes sociais da marca, relacionamento com imprensa e demais stakeholders, e monitoramento. “Nossa parceria com a Edelman visa ampliar o diálogo e a visibilidade à participação da Tupy nas transformações que estão em curso em nossa sociedade e às soluções que a Companhia desenvolve”, explica Sayonara Moreira, gerente de Comunicação Corporativa da Tupy.

“Estamos felizes e animados com essa nova conquista. Nosso desafio é ampliar ainda mais a reputação da marca e expandir sua presença, atuando de forma estratégica e consistente para apoiar a companhia em seus objetivos de negócio”, diz Ana Paula Sartor (ana.sartor@edelman.com), diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.

O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez, direção de Ana Paula Sartor e gerência de Marcela Eyer. A equipe de atendimento está disponível em tupy@edelman.com.

 

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Sobre a TUPY SA

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem para a qualidade de vida das pessoas, promovendo acesso à saúde, saneamento básico, água potável, produção e distribuição de alimentos e comércio global. Sua produção está concentrada nas fábricas brasileiras, em Betim/MG, Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Aveiro, em Portugal, e em Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais no Brasil, Alemanha, Itália e EUA. www.tupy.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *