Edelman é a nova agência de relações públicas da Timble

Escopo inclui relacionamento com imprensa, estratégias de mídia, fortalecimento de imagem da empresa no Brasil e prevenção de crise.

São Paulo, 31 agosto de 2022 – A Trimble, empresa global de tecnologia que oferece soluções de hardware e software para a indústria de ponta, é o novo cliente da Edelman. A agência global de comunicação será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa alinhadas ao plano de comunicação da empresa para cada uma de suas áreas de atuação, visando o crescimento do brand awareness da Trimble no Brasil.

“Estamos animados em assumir esse desafio junto da Trimble, expandindo nossa atuação em tecnologia e contribuindo para fortalecer o reconhecimento das iniciativas da empresa em diversos setores”, afirma Gabriel Guimarães, Diretor de Clientes de Tecnologia e Inovação da Edelman. Com soluções para indústria de construções, agricultura, geoespacial, recursos naturais e serviços públicos, governos, transporte e outros, a Trimble conta com mais de 11.000 colaboradores pelo mundo, além de centros de Pesquisa e Desenvolvimento em mais de 15 países, mais de 2.000 patentes mundiais e presença em mais de 150 países.

Fundada em 1978 no Vale do Silício, a Trimble foi responsável pelo lançamento da primeira solução comercial de posicionamento de GPS do mundo, em 1984. A companhia iniciou uma forte expansão a partir dos anos 2000, realizando parcerias com grandes líderes de mercado e se dedicando ao desenvolvimento de soluções cada vez mais específicas para as necessidades de cada indústria.

O time Edelman responsável pela conta tem a vice-presidência de Natalia Martinez, liderança da área de tecnologia por Gabriel Guimarães e gerência de Mauricio Sacramento.

Contato para imprensa: TrimbleBrazil@edelman.com

Sobre a Trimble

A Trimble é uma empresa de tecnologia que transforma o modo como o mundo trabalha, fornecendo soluções que possibilitam aos nossos clientes prosperar. Tecnologias de posicionamento, modelagem, conectividade e análise de dados conectam os mundos real e digital para aumentar a produtividade, qualidade, segurança, transparência e sustentabilidade. Presente com seus produtos no Brasil há mais de três décadas, a Trimble transforma indústrias como agricultura, construção, geoespacial e de transportes & logística, oferecendo produtos para os mais diversos fluxos de trabalho, desde os mais específicos até soluções corporativas que cobrem os ciclos produtivos. Para mais informações sobre a Trimble (NASDAQ: TRMB), visite: www.trimble.com

 

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a

confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *