Junho da Diversidade e Inclusão Abracom tem primeira edição e é organizado pelo GT Abracom

No dia 28 de junho, o Grupo de Trabalho de Diversidade e Inclusão da Abracom apresenta os principais conceitos e questões sobre Diversidade e Inclusão para as agências associadas à entidade.

O Papo ComDiversidade, primeiro evento do Junho da Diversidade & Inclusão da Abracom, vai receber profissionais de agências para falar sobre aspectos gerais de gênero, raça, LGBTQIA+ e PCD.

O evento vai acontecer das 9h às 10h30, no Zoom.

Confirme a sua presença através do e-mail eventos@abracom.org.br.

Saiba mais sobre os convidados:

Bruno Uehara 

Bruno é jornalista com experiência em comunicação interna e redação em portais. Atendeu clientes como Ajinomoto do Brasil, Allianz Partners Brasil e Groupe SEB, dona de marcas como Arno e Rochedo.

Agência: Race Comunicação

 

 

Ellen Bileski

Ellen Bileski é jornalista formada pela Universidade Católica de Santos e sócia fundadora da Ecomunica.  Atua há mais de 20 anos no mercado de comunicação corporativa e tem se especializado em interculturalidade, diversidade & inclusão, e nas integrações da comunicação corporativa com o inbound marketing. Ellen iniciou a Ecomunica em 2012 e sempre se preocupou com a humanização da governança corporativa e com a qualidade de vida dos colaboradores e das relações de trabalho. A agência é certificada pelo Sistema B e tem um sólido compromisso com a diversidade  e inclusão, com liderança majoritariamente feminina, 44% de colaboradores negros, capacitação de todo o time em audiodescriação profissional e parcerias com Egalitê, Meu Corpo é Real, Pappo Consult e projeto Transpor.

Agência: Ecomunica

 

Erika Damasceno

Psicóloga e pós graduada pela Fundação Getúlio Vargas em Administração de RH. Possui especialização em Coaching para executivos, Relações Raciais, Diversidade, Estudos de Gênero e especialista em Change Management, além de forte atuação em Programas de Diversidade e Cultura. Sua atuação de mais de 15 anos de rh em cargos estratégicos e de liderança, permitiu uma atuação diferenciada onde o profundo conhecimento em todos os subsistemas de rh, alinhado às práticas e conceitos de diversidade traz uma atuação assertiva e de resultados. Hoje é sócia da Pappo Consultoria de Negócios, Atração e Diversidade, uma das poucas consultorias liderada por pessoas pretas no mercado no atendimento a empresas de impacto social que querem promover cada vez mais a diversidade e inclusão e Líder de RH da Ecomunica

Agência: Ecomunica

 

Lia Calder

Formada em Comunicação Social pela FAAP e com especialização em Comunicação Corporativa pela ESPM, trabalha há 20 anos na área de comunicação tendo passado por redação, produção audiovisual, assessoria de imprensa, mídias sociais e, enfim, cultura organizacional para empresas de segmentos como construção civil, finanças, saúde, bens de consumo e outros.

Atualmente é diretora executiva da 4CO | Comunicação & Cultura Organizacional onde trabalha diretamente com projetos de Diversidade e Inclusão.

Agência: 4CO | Comunicação & Cultura Organizacional

 

Michele Cruz 

Jornalista de formação e empresária por intuição, coragem e vontade de fazer diferente. Mãe de Miguel e de Joaquim, desde de 2008  à frente da Dupla Comunicação tendo a certeza que entregamos, além de produtos efetivos de comunicação, resultados cheios de cuidados, contextualização social,  ética e com o melhor que podemos fazer para cada cliente ou ação. Com 20  anos de experiência, formada pela  Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Faculdade Frassinete do Recife (Fafire) e em Gestão Estratégica como Instrumento de Competitividade, pela TGI, além de vários outros cursos na área, ou não, e do acúmulo de experiências de todos os dias.

Agência: Dupla Comunicação

 

Data: 28 de junho
Horário: das 9h às 10h30
Local: Zoom
Inscrições: eventos@abracom.org.br
Exclusivo para associados Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *