VIANEWS Latin America fecha o primeiro trimestre de 2022 com duas novas contas: Social Digital Commerce e Vigor

Os dois clientes têm operações internacionais e marcam um período de crescimento significativo para a agência

A agência VIANEWS Latin America, que atua no mercado latino-americano de comunicação há mais de 36 anos, apresenta um crescimento significativo desde 2021 e fecha o primeiro trimestre de 2022 com duas novas contas: Social Digital Commerce e Vigor (administrada pelo Grupo Lala, conglomerado mexicano que atua nos Estados Unidos e na América Central).

No final de 2021, a agência também adquiriu oito outras contas (HCL, Synnex, Delphix, ConnectoWay, Monkey Exchange, Semantix, Arker e Nextracker) e foi reconhecida em premiações nacionais e internacionais, revelando que a agência passa por um período de conquistas importantes e crescimento significativo. Os dois novos clientes foram conquistados em uma concorrência que durou alguns meses e envolveu as maiores agências da América Latina.

Vigor, uma das líderes em seu segmento, com mais de cem anos de atuação, conta com a expertise da agência para estruturar e desenvolver uma campanha de Comunicação Interna e Endomarketing para o Lançamento do Projeto de Change Management da VIGOR. O objetivo é fazer com que os colaboradores da companhia abracem a iniciativa e, com isso, haja uma significativa contribuição para melhoria dos processos internos e gestão da empresa.

A Social Digital Commerce é uma empresa sediada em São Paulo, com estrutura global para serviços Full Commerce/Full Service e Cross Border. Com ampla área de atuação, a empresa chega à VIANEWS com o objetivo de se consolidar como referência no mercado de negócios digitais, potencializando os resultados dos clientes.

De acordo com Pedro Cadina, CEO da VIANEWS, “a vitória nessas concorrencias é resultado de um trabalho profundo de qualificação e entendimento das dores dessas marcas. em um trabalho colaborativo, nossas equipes de desenvolvimento de negócios, conteúdo e criação chegaram à melhor resposta”.

Para saber mais sobre a agência, visite o website e acompanhe as notícias no LinkedIn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *