Vianews promove Live para discutir Metaverso e inovação em comunicação

Claudio Cardoso, especialista em Inovação, e Claudir Segura, especialista em Metaverso, são os convidados especiais para o evento on-line

A Vianews Hotwire vai realizar na quarta-feira, 13/4, uma Live para discutir Metaverso, inovação e tendências do mercado. O bate-papo sob o título “Comunicação do Agora: chegou o momento de falar sobre metaverso e inovação em Comunicação”, acontecerá a partir das 19h, no canal do Youtube da Vianews.

O evento conta com a participação de Pedro Cadina, CEO da Vianews, e mais dois convidados: Claudio Cardoso, especialista em comunicação estratégica, tecnologia e inovação e autor do livro “A Comunicação no Comando: ferramentas para a gestão de ativos intangíveis” e Claudir Segura, doutor em Processos Cognitivos e Ambientes Digitais pela PUC e referência no debate sobre Metaverso.

Discussões sobre a transição para o Metaverso e a necessidade de inovação ganharam destaque na agência, que tem atuação regional na América Latina e parceria consolidada com a Hotwire. Os palestrantes vão destacar as novas tecnologias e práticas da área, considerando tudo que veio durante a pandemia, quando diversas empresas se depararam com a necessidade de se transformarem em curto prazo para atender aos novos desafios que surgiram no mercado.

Inovação é prioridade dos profissionais de marketing, segundo pesquisa State of Marketing, da Salesforce. A Live inclui novidades da Vianews na área de comunicação e terá conteúdos exclusivos com questões como: O que é Metaverso e inovação na área de Marketing e Comunicação? Quais as principais tendências? Como implantar na prática?

O mundo inteiro está em transição. Por isso, inovar deixou de ser um projeto futuro e tornou-se uma demanda para o agora. A Vianews é uma agência de comunicação integrada que acompanha e conduz diálogos ao redor das marcas. A empresa tem foco no mercado de tecnologia e se destaca por desenvolver e implantar soluções criativas que proporcionam resultados.

 

Para participar, basta preencher o formulário neste link. Não perca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.