Aliá RP amplia parceria com Grupo EDF no Brasil

A agência de relações públicas Aliá RP começa 2022 reforçando sua parceria com a francesa Électricité de France (EDF), maior grupo de energia elétrica do mundo, após vencer os processos de concorrência de duas subsidiárias brasileiras. A partir deste ano, a agência assume a gestão estratégica e a produção de conteúdo para o LinkedIn da EDF Norte Fluminense, plataforma de desenvolvimento de projetos e serviços de geração térmica e hídrica que gera energia para mais de 4 milhões de pessoas no país. Além do escopo digital, a agência continua responsável, pelo terceiro ano consecutivo, pela assessoria de imprensa da companhia.

Além disso, a Aliá RP passa a ser também a agência parceira da EDF Renewables, subsidiária responsável por projetos de geração de energia eólica e solar fotovoltaica. O trabalho será focado em relações com a imprensa e gestão estratégica e produção de conteúdo para o LinkedIn da companhia.

As sócias da agência, Lígia Batista e Priscilla Caetano, estão à frente da equipe de atendimento, que conta com Douglas Mota e Camila Torquato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *