VIANEWS é eleita Agência Destaque do Ano no Prêmio Jatobá 2021

Evento reconhece cases e agências que demostraram excelência e inovação em PR

Nesta quinta-feira (02/12) foi realizada a Cerimônia de Premiação do Troféu Jatobá 2021, evento que reconhece e premia cases e agências que demonstraram ao longo do ano excelência, criatividade e inovação em comunicação e PR. Uma das premiações mais importantes no setor de comunicação do Brasil.

A Agência VIANEWS, que em 2018 recebeu um troféu por melhor PR Internacional, neste ano foi finalista na categoria Grandes Agências (antes concorrendo como Agência Boutique) com dois cases em “PR Internacional”, um case em “assessoria de imprensa” e um case em “Marketing Digital”. Mas, para a surpresa do CEO Pedro Cadina e de todo o Time VIANEWS, a agência recebeu o título de Agência Destaque do Ano, que reconhece todas as indicações e resultados alcançados pela VIANEWS ao longo de 2021.

“Um prêmio inesperado, mas completamente merecido por esse Time maravilhoso. Com destaque para a criatividade e inovação que praticamos todos os dias. Resultado de uma equipe talentosa e comprometida”, comentou Pedro.

O prêmio soma-se a outras conquistas da agência teve ao longo de 2021, sendo dois troféus no Prêmio Lusófonos de Criatividade – Ouro em “Eficiência em Gerenciamento de Crise” e Prata na categoria “Gestão de Crise” – e dois troféus no Sabre LATAM Awards, na categoria “B2B Marketing” e “Technology”. A VIANEWS também foi finalista do Prêmio Agências de Resultado, evento promovido pela RD Station, na categoria Agência Revelação do Ano, que destaca agências que tiveram crescimento e resultados fora da curva no primeiro ano de parceria com a plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *