Eleita como Top Of Mind pela 5ª edição consecutiva, a agência é reconhecida como a melhor em gerar conteúdo e a mais comprometida com sustentabilidade, além de ter o maior número de profissionais admirados e reconhecidos pelo mercado
A InPress Porter Novelli é eleita a agência mais atraente, segundo a percepção do mercado, a mais criativa e a melhor em gerar conteúdo, segundo a avaliação de seus próprios clientes, pelo PR SCOPE 2021, principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, que acaba de lançar a sua 5ª edição. Segundo a percepção do mercado, a agência é a mais atraente por manter características que a destacam em quesitos como qualidade da entrega, boa equipe de profissionais, capacidade de inovação, serviços integrados, capacidade criativa e expertise digital.
De acordo com as 320 empresas ouvidas pelo PR SCOPE, na hora de escolher uma agência de comunicação, são levados em consideração critérios como ética/compliance, relações/credibilidade e criatividade/inovação. E é justamente nestes critérios que a InPress se destaca, sendo reconhecida pelo mercado como a mais comprometida com a sustentabilidade, além de ser apontada pelos seus próprios clientes – com uma amostra bem relevante, 49 respondentes – como a mais criativa e por prestar um serviço de excelência.
O estudo ainda aponta a agência como a que tem o maior número de profissionais admirados pelo mercado. Roberta Machado, CEO da agência, e Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress, compõem o Top 3, ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente. Além disso, pela 5ª vez consecutiva, a InPress foi eleita a agência Top Of Mind. Entre menções espontâneas e estimuladas, 80% dos executivos de comunicação conhecem a agência.
A edição 2021 do PR SCOPE ouviu 456 profissionais sendo 326 executivos (que precisam estar envolvidos nas decisões para selecionar uma agência de comunicação), 114 profissionais de agências, além de 16 profissionais responsáveis pelas áreas de compras.
“No mercado em transformação como o nosso, manter-se na liderança de conhecimento e admiração por cinco edições consecutivas nos mostra que estamos no caminho certo. Este reconhecimento é fruto do trabalho de uma equipe muito aguerrida, inquieta e comprometida com qualidade e inovação. Sermos reconhecidos como a agência mais criativa e a mais comprometida com a sustentabilidade é fruto do nosso foco em construir pontes para provocar um impacto positivo na sociedade e trazer resultados para os negócios dos nossos clientes”, pontua Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.