Evento sobre tendências da comunicação digital latam encerra a terceira edição do Novembro Digital Abracom

Na sexta-feira, 26/11, o debate de encerramento da edição vai abordar tendências da comunicação digital latam, com mediação de Pedro Cadina, CEO da VIANEWS América Latina e diretor de relações internacionais da Abracom. O painel terá a presença de Carlos Mazalán, Fundador e CEO da Mazalán Comunicaciones, e Fabiana Uckus, gerente de insights de clientes da Comscore Brasil.

O evento é gratuito, online e exclusivo para agências de comunicação associadas da Abracom.

As inscrições devem ser feitas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Convidados:

Carlos Mazalán
Fundador e CEO da Mazalán Comunicaciones, reconhecida como a melhor agência de RP da Argentina em 2020 pelos prêmios Jerry Goldenberg e indicada na mesma categoria em 2021. É o criador de Rockear las Comunicaciones, que é um tour transmídia (com textos, vídeos e podcast) onde conta como a tecnologia mudou a forma como a humanidade vive e se comunica.

Fabiana Uckus
Gerente de Insights de Clientes da Comscore Brasil. Possui mais de 10 anos de experiencia no desenvolvimento e entrega de resultados de sucesso para empresas do segmento de publicidade digital com base em gerenciamento de serviços ao cliente, estratégias digitais e gerenciamento de projetos.

Pedro Cadina (mediador)
CEO da VIANEWS América Latina, Pedro Cadina esteve à frente de vários empreendimentos no setor, além de desenvolver estratégicos de comunicação para marcas de destaque, entre as quais Rakuten, Zoom, Banco ABC Brasil, Schott Glass, Ingenico, VTEX, Vodafone e McAfee. Fundador e diretor de relações internacionais da ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Serviço

Data: 26 de novembro de 2021
Horário: 9h30
Transmissão: Zoom
Gratuito
Inscrições no e-mail eventos@abracom.org.br
Exclusivo para associados Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *