Abracom promove debate sobre novas ferramentas de compras online e experiências dos consumidores no 3º Novembro Digital

Para o penúltimo evento da terceira edição do Novembro Digital, a Abracom convidou profissionais do mercado para debaterem e compartilharem experiências sobre as novas ferramentas de compras online e experiências dos consumidores. A conversa será mediada por Eduardo de Natale, diretor de digital e projetos na XCOM, e estarão no painel, Luciana Leite, diretora de marca e comunicação corporativa da Ericsson para o Cone Sul da América Latina; Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s e Ricardo Leite, diretor de produtos do UOL.

O evento é gratuito, online e aberto para todo o mercado.

As inscrições podem ser feitas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Convidados:

Eduardo de Natale (mediador)
Com mais de 10 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing Digital, Eduardo é responsável pela gestão de projetos, clientes e equipes, incluindo departamentos de atendimento, mídia, conteúdo e criação da XCOM, empresa na qual atua desde o início de 2018.

Luciana Leite
Diretora de Marca e Comunicação Corporativa da Ericsson para o Cone Sul da América Latina. É instrutora de Treinamento Executivos (sessões de Mídia e Palestrante) com foco em como entregar mensagens para apoiar os processos de vendas e negociação; Consultora Sênior para questões de acesso ao mercado e assuntos públicos nas Américas; Mentora para apoio ao desenvolvimento profissional; Professora de Comunicação Corporativa e Marketing Digital em cursos de bacharelado e de extensão.

Raquel Paternesi 
Diretora de Marketing da marca Bobs, rede de restaurante do segmento de food service, apoiando estratégias de expansão da apoiando e transformação digital da marca no Brasil. Atua há mais de 25 anos nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comunicação em grandes empresas de varejo de bens de consumo, indústria de alimentos e franquias.

Ricardo Leite
Lidera o UOL Host / UOL Meu Negócio, área de negócio que oferece soluções que ajudam o empreendedor brasileiro a ter sucesso em seu negócio, como plataformas de E-commerce, Presença Online, Marketing Digital e Soluções de produtividade. Tem experiência de mais de 15 anos no mercado de tecnologia em empresas como Vivo, Telefônica Digital e UOL.

Serviço

Data: 25 de novembro
Horário: 9h30
Transmissão: Zoom
Gratuito
Inscrições no e-mail eventos@abracom.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *