3º Novembro Digital Abracom terá painel sobre análise de dados e métricas na comunicação

Na próxima quinta-feira, 18/11, o Novembro Digital vai abordar o tema dados e métricas e como eles podem ajudar na comunicação das agências. Para compartilhar experiências sobre o assunto e participar do painel, estarão presentes no evento o cientista da comunicação e CEO da Knewin, empresa que é referência em monitoramento e análise de mídia, Lucas Nazário, o diretor de insights e análises na Jeffrey Group, Marcelo Dominguez, e na mediação, Claudiney Santos, diretor e editor de eventos do portal de tecnologia de informação TI Inside e Saúde Digital News.

O evento é gratuito, online e exclusivo para agências de comunicação associadas da Abracom.

As inscrições podem ser feitas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Convidados:

Claudiney Santos
Editor e diretor de eventos do portal de tecnologia de informação TI INSIDE e SAÚDE DIGITAL NEWS. Jornalista profissional com mais de 40 anos de experiência editorial na área de tecnologia da informação. Durante esse período, recebeu dois Prêmios Imprensa de Informática, concedidos pela Sucesu e MCTIC. Foi editor e diretor de diversas publicações da Plano Editorial grupo IDG.

Lucas Nazário
CEO da Knewin, Cientista da Computação, com atuação em métodos ágeis de desenvolvimento, desenvolvimento de sistemas Web e recuperação de informação. Lucas Co-fundou a Brimind, uma startup para provimento de notícias e informações financeiras em near-real time, e em 2011 co-fundou a Knewin, referência em monitoramento e análise de mídia espontânea no Brasil e na América Latina.

Marcelo Dominguez
Possui 11 anos de experiência na área de comunicação, com foco no uso de dados para auxiliar tomadas de decisões. Ao longo da carreira, Marcelo trabalhou com mídias sociais, e-commerce e relações públicas digitais em campanhas da área pública e de empresas privadas. Atuou como líder da equipe de Inteligência para grandes marcas como como Shell, Votorantim, Adidas, Dow Chemicals, Disney, GE e diversas outras.

 

3º Novembro Digital: Análise de dados e métricas: Como os dados podem ajudar na comunicação?

Data: 18 de novembro de 2021
Horário: 9h30
Transmissão: Zoom
Gratuito
Evento exclusivo para associados Abracom
Inscrições: eventos@abracom.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *