Evento sobre diversidade, inclusão e digital na comunicação abre o 3º Novembro Digital da Abracom

Novembro é o mês do digital na Abracom e, para abrir a terceira edição do evento, que vai acontecer no dia 4 de novembro, das 9h30 às 11h30, convidamos a CEO e fundadora da agência Ecomunica, Ellen Billeski, e o co-fundador do coletivo de comunicação periférica Desenrola E Não Me Enrola, Ronaldo Matos, que falarão sobre como fazer uma comunicação diversa, inclusiva e digital. A mediação será feita por Larissa Vitoriano, jornalista tech na PrograMaria e idealizadora do projeto Mais Meninas na Tecnologia.

O Novembro Digital, realizado pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, vai para a sua terceira edição e tem o intuito de debater temas da comunicação e tecnologia com a presença de profissionais do mercado. O evento acontece nas quintas-feiras do mês e é gratuito e online.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, no link https://bit.ly/InscriçãoNovembroDigital.

Ellen Bileski
Jornalista CEO e fundadora da Ecomunica, agência que tem a tradição de abraçar causas que julga muito importantes e urgentes como temas ligados à diversidade e, mais recentemente, iniciativas que ajudaram grupos vulneráveis durante a pandemia, como o Conexões.

Larissa Vitoriano 
Jornalista tech na PrograMaria e idealizadora do projeto Mais Meninas na Tecnologia. Mestra em Tecnologia da Informação pelo Instituto Universitário da Maia, no Porto, Portugal.

Ronaldo Matos
Jornalista, pesquisador, educador e co-fundador do coletivo de comunicação periférica Desenrola E Não Me Enrola. Ronaldo desenvolveu um portal de notícias, uma escola de jornalismo, uma startup de jornalismo reconhecida em nível LATAM pelo Google News Initiative e um Coworking focado em atender profissionais da comunicação das periferias e favelas de São Paulo. Ele também é colunista do UOL TILT e atua com consultoria para aproximação de marcas dos moradores das periferias e favelas.

Serviço

3º Novembro Digital: Digital, diverso e inclusivo: Como ser tudo isso e quebrar barreiras na comunicação

Data: 4 de novembro
Horário: 9h30
Transmissão: Zoom
Gratuito
Clique para se inscrever

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *