FleishmanHillard é a nova agência de RP da Veritas Technologies e de Sampa Sky

A empresa de tecnologia contará com modelo de contrato que inclui ações de PR e de análise de dados

A Veritas Technologies, pioneira em proteção de dados e soluções corporativas de software de backup e recuperação, terá a equipe FleishmanHillard no Brasil desenvolvendo seus esforços de RP e atividades de assessoria de imprensa. O trabalho terá como foco o posicionamento das soluções da empresa, conhecimento do segmento de segurança cibernética e cases de sucesso, além de uma estratégia de thought leadership para os executivos locais.

A Veritas possibilita que empresas vençam os desafios de transformação digital, oferecendo diversos serviços como gerenciamento de dados em nuvem, proteção de dados, otimização de armazenamento, plataformas com backup e recuperação, continuidade dos negócios, armazenamento definido por software e governança da informação

A equipe FleishmanHillard é formada por Roberto Mattus (executivo de contas) Eduardo Correia (gerente de contas) e a diretora Renata Pacheco Jordão. Além das atividades de RP, a empresa contará com o apoio estratégico da área de Insights & Innovation, liderada por Suzana Wester, que utilizará data science para construir estratégias de comunicação completas e alinhadas com as necessidades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *