Novos clientes de tecnologia e inovação terão como diferencial a entrega de estratégias de PR integradas à utilização de dados
A Passfolio, fintech com sede nos Estados Unidos com foco na democratização de oportunidades de investimento em todo o mundo, entra para o portfólio de clientes da FleishmanHillard este mês. A empresa possui uma plataforma simples, rápida e fácil que permite às pessoas investir no mercado de ações e criptomoedas dos EUA. A equipe FH, formada por Henrique Carvalho (consultor) e Eduardo Correia (gerente), irá liderar os esforços de RP no Brasil.
A agência também comemora a chegada do cliente IronMountain, companhia americana de serviços de gerenciamento de informações empresariais, que escolheu a FleishmanHillard e sua abrangência global para contribuir com as ações de PR – Assessoria de Imprensa e Conteúdo Digital e BI, com foco em reforçar o posicionamento da empresa no mercado brasileiro e as diversas soluções oferecidas. Henrique Carvalho é o profissional de atendimento da agência, com gerência de Eduardo Correia.
As duas empresas que atuam no setor de tecnologia serão atendidas em um modelo de comunicação diferenciado, com foco na integração da área de Inteligência e Dados da FleishmanHillard. Além das ações de relacionamento com a imprensa, que terá a direção de Renata Pacheco Jordão, os clientes receberão o suporte estratégico da área de Insights & Innovation, liderada por Suzana Wester, trazendo racional baseado em Data Science que contribuirão na construção de estratégias de comunicação 360º.