InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação da Yara Brasil

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, tem uma nova agência de comunicação corporativa no Brasil. A InPress Porter Novelli assume a comunicação institucional e das unidades de negócios, além de ser responsável pelo relacionamento com influenciadores da companhia norueguesa.

 

No Brasil, a Yara está presente nos principais polos agrícolas com quatro complexos de produção de fertilizantes, misturadoras em mais de 20 cidades e cerca de 6,2 mil colaboradores. A empresa está dedicada a colaborar para um futuro neutro em carbono, com práticas agrícolas positivas para o clima, concentrando esforços na descarbonização global da produção de alimentos.  E, a partir de agora, conta com expertise da InPress para dar visibilidade aos seus projetos.

 

A equipe InPress focada no atendimento à Yara é liderada por Lúcia Calasso, Diretora do núcleo de Agronegócios e conta com Cíntia Beduti, Gerente de Atendimento, Ana Claudia Mendes e William Gimenes, Consultores Sêniores, além de Diego Mendonça como estagiário. O contato do time é: yara@inpresspni.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *