RPMA conquista as contas da LongPing High-Tech e da Motul

A RPMA Comunicação, uma das maiores agências independentes de PR do País, reforça sua atuação nos segmentos automotivo e de agronegócio com as chegadas, respectivamente, da Motul e da LongPing High Tech à sua carteira de clientes. 

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos: carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech. 

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de lubrificantes e fluidos para transmissão do mercado brasileiro e apoia grandes equipes em competições internacionais, entre elas Dakar, 24 horas de Le Mans (carros e motos), FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. A RPMA será responsável pelo relacionamento da Motul com imprensa, formadores de opinião e influenciadores. A direção da conta será de Patrícia Carbonell, com gerência de Eliene Costa. (motul@rpmacomunicacao.com.br)

Com apenas três anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e vice-líder em participação no mercado brasileiro na segunda safra de milho 2019/2020. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. As marcas Morgan e Forseed já estão entre as 10 maiores do segmento de sementes de milho do Brasil.

A RPMA será responsável pelo relacionamento da LongPing com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais. A conta terá direção de Fernanda Amorim e gerência de Edvaldo Chequetti. (longping@rpmacomunicacao.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *