Diretoria da Abracom de Pernambuco organiza live sobre importância da comunicação na reinvenção das empresas durante a crise da pandemia

A Abracom de Pernambuco convidou a gestora de comunicação na MRV&CO, Simone Maia, e Rosa Vanzella, copresidente do Grupo BCW e da Máquina Cohn & Wolfe, para debater sobre o mercado da comunicação e como ela se tornou essencial para reiventar as empresas durante a crise da pandemia. Venha participar desse debate!

O evento será online, no Youtube da Abracom, e vai acontecer no dia 24 de agosto, das 9h às 10h30. As inscrições podem ser feitas através do e-mail eventos@abracom.org.br.

Convidadas:

  • Simone Maia Caetano: Com mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa com forte relacionamento com a imprensa, construindo pontes e ampliando o diálogo entre a empresa e esse público, planejamento estratégico de comunicação corporativa, contribuindo para a construção de uma marca forte, perene e sustentável. Experiência em gestão de crise de reputação e imagem e em Media Training de executivos. Além de ser voluntária do Instituto MRV há seis anos, transformando o mundo de crianças e adolescentes por meio da educação.
  • Rosa Vanzella: Copresidente, juntamente com Simone Iwasso, do Grupo BCW e da Máquina Cohn & Wolfe, com vasta experiência da coordenação de operações de Comunicação de grandes empresas. Tem sólida experiência nas áreas de comunicação corporativa e jornalística, com foco em planejamento estratégico e gerenciamento de crise de reputação e imagem. Desenvolve trabalhos de comunicação para os setores privados e públicos. É especializada em gestão em comunicação corporativa pela Fundação Dom Cabral e em economia e gestão de pessoas.

Serviço

Data: 24 de agosto de 2021
Horário: 9h às 10h30
Transmissão: Youtube da Abracom
Inscrições em eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *