Knewin promove seminário com Sicredi sobre insights em marketing com o uso de ferramentas analíticas

Evento online e gratuito acontece em 10 de agosto às 11h e traz especialistas em estratégia, inovação e comunicação institucional do Sicredi

Na terça-feira (10), às 11h, a Knewin, maior PRTech da América Latina, promove mais um evento gratuito da série Knewin Talks, que vai abordar como a primeira instituição cooperativa financeira do Brasil, o Sicredi, vem alavancando os insights de marketing com o uso de ferramentas analíticas. O evento conta com a participação de Gustavo Porto Rossi, especialista em estratégia e inovação do Sicredi, e  Pedro Guilhon, especialista em comunicação institucional do Sicredi. A mediação será feita por Leonardo Rios, vice-presidente na América Latina da Knewin. A inscrição pode ser feita aqui.

O webinar promovido pela Knewin vai abordar as transformações que os setores da Comunicação e do Marketing vêm sofrendo, influenciados principalmente pelacultura data-driven, que incentiva as empresas a tomarem decisões mais assertivas baseando-se em dados. O evento também vai trazer temas e discussões como a importância de indicadores qualitativos na comunicação, como mensurar resultados de estratégias de comunicação e marketing e como a automação dos processos impacta na produtividade de uma organização.

Com cases e exemplos práticos, os representantes do Sicredi vão compartilhar ideias que podem ser de grande valia para outros profissionais que desejam conquistar resultados e montar uma equipe de alta performance.

 

Serviço

Webinar – “Como o Sicredi vem alavancando seus insights em marketing com o uso de ferramentas analíticas”

Dia: 10 de agosto

Horário: 11h

Link para inscrição: https://materiais.knewin.com/knewin-talks-sicredi 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *