Even escolhe InPress Porter Novelli como nova agência de RP

 

Uma das mais renomadas empresas do universo imobiliário do País, a Even Construtora e Incorporadora acaba de entrar para o portfólio da InPress Porter Novelli. A agência passa a ser responsável pelo seu relacionamento com a mídia e o planejamento estratégico de comunicação da companhia.

A Even está há mais de 40 anos no setor imobiliário e é uma das mais reconhecidas incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo. A meta da agência, neste novo momento, é gerar visibilidade para seus projetos e se conectar com todos os seus públicos estratégicos: do consumidor final até investidores.

A Even atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária e vendas, até a construção em si. Com planejamento estratégico assertivo, a empresa tem como meta tornar-se a empresa mais rentável do setor no seu mercado de atuação em linha com o propósito de transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas. A conta ficará no núcleo de Infraestrutura e Indústria da InPress, dirigido por Lúcia Calasso. A equipe de atendimento é formada por Luciano Fonseca (gerente) e Andreia Rodrigues (atendimento). “A Even tem uma série de frentes de comunicação – tais como a agenda ESG e ofertas de empreendimentos diferenciados a seus clientes – e vamos trabalhar para dar a visibilidade estratégica que a empresa precisa neste momento”, explica Lúcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *