Riot Games define InPress Porter Novelli como nova agência de comunicação

A InPress Porter Novelli acaba de assumir a comunicação da Riot Games, empresa americana criadora e desenvolvedora de jogos como League of Legends e VALORANT, dois dos games mais populares no mundo. A agência passa a cuidar das ações de relações públicas da companhia no Brasil e estará centrada na conexão com seus diversos públicos de interesse, além dos fãs incondicionais da marca e jogos.

“É uma grande conquista para a agência se vincular a uma empresa que é referência no segmento de Entretenimento e faz parte de um universo que não para de crescer e está cada vez mais sofisticado e profissionalizado. Sabemos da paixão do brasileiro por games e trabalhar com a dona de algumas das marcas mais conhecidas entre os fãs de jogos exige ferramentas autênticas de conexão. A Riot Games chega para incrementar e solidificar nossa área focada em entretenimento.”, explica Tatiana Wolff, diretora de
atendimento da InPress Porter Novelli.

“A Riot Games, que tem como desafio se posicionar como uma marca de
entretenimento com foco em games, encontrou na InPress Porter Novelli o parceiro ideal em razão do seu histórico e da sua experiência em trabalhar com clientes desse segmento”, diz Renata Honorato, Communications; Public Affairs Lead da Riot Games no Brasil. “Temos certeza de que a InPress vai nos ajudar a contar a nossa história e estamos animados em proporcionar experiências incríveis aos jogadores brasileiros”, completa.

A Riot Games está completando 15 anos no mercado, foi fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e, hoje, é liderada pelo CEO Nicolo Laurent. São mais de 2.500 funcionários espalhados por 20 escritórios pelo mundo. O destaque nesse período fica para o lançamento de League of Legends, que é reconhecido por potencializar o mercado de e-Sports.

Além de Wolff, a conta tem o atendimento de Giulia Covre, Vitor Daltro e Isabel Marchenta, assistente. A gerência é de Leticia Schustoff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *