InPress Porter Novelli assume como nova agência de comunicação da Camargo Corrêa Infra

A Camargo Corrêa Infra tem uma nova agência de comunicação: a InPress Porter Novelli assume as ações de relações com a mídia e a gestão dos canais sociais, além de ser responsável pela geração de conteúdo para o site da empresa. A Camargo Corrêa Infra está focada em operações de alta complexidade em infraestrutura como usinas hidrelétricas, linhas de transmissão, sistemas metroviários, ferrovias, soluções de mobilidade urbana, entre outras, e agora conta com essa parceria para dar visibilidade aos seus projetos.

“A Camargo Corrêa Infra nasceu em outubro de 2017 visando participar da transformação do setor e atuar em obras de infraestrutura que o país precisa para continuar crescendo. A InPress vem para agregar a nossa estratégia de comunicação, acompanhando o momento da empresa e aprimorando nossa comunicação com nossos públicos”, diz José Francisco Fay, Diretor de Comunicação, RH, Saúde e Segurança do Trabalho da Camargo Corrêa Infra.

Para a agência, a chegada da CCInfra consolida sua presença no segmento de infraestrutura. “É uma grande conquista para a agência. A Camargo Corrêa Infra é uma das gigantes desse setor tão fundamental para geração de empregos e para a economia do país e, por isso, sempre tão visado pela opinião pública. Era a empresa que faltava para estar conosco em um portfólio que já conta com empresas de energia, mineração, petróleo e gás, sucroenergético, saneamento e incorporação”, afirma Lúcia Calasso, Diretora do núcleo de Infraestrutura e Agronegócios, da InPress Porter Novelli.

Lúcia vai liderar a equipe com o gerente de atendimento, Luciano Fonseca, o atendimento, Vinícius Bruno, e a estagiária Mayara Araújo. Priscilla Massena será responsável pelo conteúdo digital, sob a direção de Bruno Ribeiro. Contatos: ccinfra@inpresspni.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *