A agência assume o projeto “Diálogos Mais Sustentáveis” da Dow e conquista a conta de Public Affairs da RTRS
A Edelman, agência global de comunicação, firmou uma nova parceria com a Dow, assumindo a iniciativa “Diálogos Mais Sustentáveis”. O projeto é uma plataforma de conteúdo voltada para sustentabilidade que tem como objetivo promover um diálogo sobre os desafios e soluções para o tema e promover ações de impacto positivo na América Latina junto a seus públicos de interesse. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência foi escolhida em maio de 2021 e será responsável por desenvolver estratégias digitais, com o objetivo de alcançar os stakeholders da marca, estimulando cada vez mais conversas sobre o assunto.
Também em maio, a Edelman começa o trabalho com a Associação Internacional de Soja Responsável, RTRS (Round Table on Responsible Soy), para criar uma estratégia integrada de Relações Públicas e Public Affairs para posicionar a associação como um ator relevante na promoção de diálogo e conexão entre produtores brasileiros e as novas demandas do mercado internacional de soja.
“Assumimos a partir de maio novos desafios com dois parceiros importantes. Estamos entusiasmados com a oportunidade de ampliar as conversas sobre sustentabilidade para Dow, com o projeto “Diálogos Mais Sustentáveis”, contribuindo para que a empresa continue investindo em uma frente tão importante para a sociedade. Já para a RTRS, além do Brasil, a Edelman também será responsável por implementar a estratégia na Argentina, reforçando a atuação regional da agência”, afirma Ana Paula Sartor (ana.sartor@edelman.com), diretora do núcleo de reputação da Edelman.