InPress Porter Novelli assume comunicação do Movimento Unidos pela Vacina

Lançado em fevereiro de 2021, o Movimento Unidos pela Vacina fechou uma parceria com a agência InPress Porter Novelli, que assume a comunicação da iniciativa criada pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem como objetivo tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano. 

O Movimento é uma parceira de mais de 4.000 empresários, atletas, artistas e representantes de instituições, entidades e organizações da sociedade civil. A agência será responsável por criar estratégias de PR com foco na divulgação do projeto, atendimento à imprensa e fomento ao debate sobre a importância da união da sociedade, em causa apartidária, para beneficiar todos os brasileiros.

Criado em fevereiro, o Movimento Acelera a atual fase de descentralização regional e de identificação e resolução de entraves à vacinação, que vão desde a compra de insumos, a criação de novos pontos de imunização e atividades de logística de acesso à vacina. Para identificar as principais e mais urgentes necessidades e facilitar o processo de vacinação, realizou um grande levantamento com 99,99% dos 5.570 municípios do País, por meio de um aplicativo. O resultado deste levantamento está permitindo identificar com maior precisão as necessidades de cada município e atendê-los de forma ágil e assertiva

“A Comunicação de iniciativas como essa precisa ser massificada e alcançar todos os públicos de interesse. É nosso dever explicar didaticamente, esclarecer dúvidas e sensibilizar novos parceiros para a causa, que é de todo brasileiro, que há mais de um ano convive com incertezas e instabilidade. Trabalhar com o Movimento é um dever e uma oportunidade de dar visibilidade a um projeto idôneo, conduzido por profissionais comprometidos e que buscam o melhor para o País”, diz Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

O Movimento Unidos Pela Vacina faz parte do núcleo de Saúde e Bem-estar da agência, liderado pela diretora Ana Domingues, e tem direção de conta de Elaine Gaglianone e atendimento de Roberta Castro.  Apartidário, o Movimento contribui em diversas frentes de trabalho junto às três esferas de governo. E, diante de tantos desafios para conter a pandemia, o Unidos pela Vacina está aberto para novos membros, basta entrar em contato com os líderes locais ou através dos canais oficiais do Movimento.

Para Aderir ao Movimento ou conhecer mais sua atuação, acesse:https://www.instagram.com/unidospelavacina/https://linktr.ee/unidospelavacina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *