Fora da Caixa Abracom: evento de estreia abordará saúde emocional no trabalho

A diretoria de capacitação profissional e gestão empresarial da Abracom divulgou o primeiro evento do Fora da Caixa, programa que faz parte do plano de capacitação para as agências associadas da entidade.  A partir de encontros bimestrais, serão convidados profissionais de áreas que fogem da nossa rotina de trabalho e  abordarão assuntos importantes para a nossa vida pessoal.

No evento de estreia, vamos receber a psicóloga e pesquisadora Ilana Pinsky, autora do livro “Saúde emocional: como não pirar em tempos instáveis” da Editora Contexto. A psicóloga vai conversar sobre saúde emocional no ambiente de trabalho, tempos instáveis, isolamento e conexões sociais. A transmissão acontecerá na próxima terça-feira, 11 de maio, às 17h, e é exclusiva para associados da Abracom. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@abracom.org.br.

Sobre o convidado:

  • Ilana Pinsky: Psicóloga e pesquisadora com quase três décadas de experiência. É autora ou co-autora de mais de 80 artigos científicos e de vários livros, entre eles o recente “Saúde emocional: como não pirar em tempos instáveis” da Editora Contexto. Atualmente é consultora da Organização Mundial de Saúde e pesquisadora visitante do  Urban Food Policy Institute da City University of New York (CUNY). Colabora constantemente com diversos meios de comunicação sobre saúde emocional. Atualmente vive em Nova York, de onde atende em seu consultório virtual brasileiros que vivem em vários países do mundo.

Serviço

Conversa sobre Saúde Emocional

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 17h

Inscrições: eventos@abracom.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *