Realidade e desafios enfrentados pelas empresas, e-book e página no LinkedIn foram os assuntos abordados na reunião do GTCI

Na manhã desta sexta-feira (30/04), o Grupo de Trabalho de Comunicação Interna da Abracom realizou a reunião mensal e receberam Adelia Chagas, diretora da Llorente & Cuenca, e uma das autoras do estudo Tendências Talento 2021. A diretora apresentou as 10 tendências do estudo, como por exemplo, ativismo digital, estruturas culturais fragilizadas e experiência do trabalhador, aspectos que são a nova realidade nas empresas.

A autora compartilhou ainda os desafios enfrentados recentemente pelas companhias e algumas sugestões que podem ser adotadas. O tema levantou um debate entre os membros, resultando em uma troca de muitos insights e experiências. “Não é só ouvir. É compreender se aquela solução que você está dando realmente funciona”, disse Adriano Zanni, diretor de engajamento e comunicação com empregados da Trama.

A reunião abordou também a criação da página Verso e Reverso de Comunicação Interna no LinkedIN, como forma de divulgar o evento, e a construção do e-book colaborativo do GTCI, que tem o intuito de estimular o relacionamento e a troca de experiências entre as agências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *