Webinar da Knewin aborda como empreender na área da comunicação

Evento online e gratuito acontece em 25 de março às 11h e trará especialistas como Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação e Claudia Zanuso, coordenadora do GTCI na Abracom

Na próxima quinta-feira, 25 de março, às 11h, a Knewin, maior PRTech da América Latina promove mais um webinar da série Knewin Talks, com o tema Empreender em Comunicação: os desafios do mercado. O evento contará com a participação deClaudia Zanuso, coordenadora GTCI na Abracom, Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação; e terá mediação de Fábio Rios, CMO da Knewin. A conversa será transmitida pelo canal da Knewin no Youtube e a inscrição deve ser feita pelo link:  https://materiais.knewin.com/webinar-empreendedorismo-em-comunicacao.

O mundo do empreendimento exige que se faça uma série de análises criteriosas de mercado de atuação, concorrência e público-alvo, entre outros aspectos. No segmento de comunicação, isso não é diferente. Além disso, a pandemia vem fazendo com que as pessoas busquem alternativas para gerar renda e, em comunicação, as oportunidades são inúmeras na prestação de serviços em diversas frentes.

A Knewin, que completa dez anos de atuação em 2021, reúne especialistas para falar como é a visão empreendedora no universo da comunicação, quais são os ganhos da atuação como empreendedor, os principais desafios na criação de novos negócios ou do trabalho autônomo; como usar a tecnologia para otimizar processos e fortalecer os resultados da gestão de marcas e como empreender em comunicação e viabilizar parcerias vantajosas para a carteira de clientes e para o networking.

SERVIÇO

Tema: Empreender em Comunicação: os desafios do mercado

Data:  25 de março, quinta-feira, às 11h

Link para inscrição: https://materiais.knewin.com/webinar-empreendedorismo-em-comunicacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *