Reposicionamento de marca faz surgir Kamplie Comunicação

C@maleões entenderam que a atualização do nome DAAZ era necessária para o cenário atual e que está por vir no que chamamos de sociedade conectada

 

Evolução é um processo natural e contínuo que é experimentado desde que a vida existe no planeta. Sob esta premissa, DAAZ Comunicação ampliou seus campos de atuação, pois o alto grau de imersão no mundo ‘figital’ ao qual a agência está navegando, permitiu que o time de C@maleões criassem um propósito mais adequado ao estágio atual de sociedade conectada. Por essa razão, após intensas reuniões alguns processos foram atualizados, outros buscados e os que não tinham mais sentido de ser, pelo grau de desenvolvimento que a Comunicação atingirá, a mudança de nome passou a representar a amplitude dos projetos que a agência têm e buscará. O esforço resultou no reposicionamento de marca para Kamplie Comunicação®.

Levando em conta a brasilidade, diversidade e contemporaneidade da agência, com um trabalho que envolveu cada C@maleão – como a símbolo de uma equipe multidisciplinar, a nova marca significa Camaleão em tupi-guarani em associação com o verbo ampliar e todas as possibilidades variáveis que a palavra tem. No campo de atuação a Kamplie vive um novo momento incluindo a Publicidade e o UX aos já consagrados serviços de Social Media, Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise, Marketing Político, Marketing de Influência, Pesquisa de Mercado e Relações Públicas, que desenvolve junto aos seus clientes.

“Nossa bandeira é a Kamplie Comunicação® muito mais representativa e visionária. Percebemos que ampliar nossos olhares para outras soluções nos daria mais força e nos permitiria cumprir melhor nossa missão de estreitar os laços entre marcas e pessoas de forma transparente e relevante. Não fazemos apenas comunicação, fazemos publicidade e marketing. Com a Kamplie Comunicação® nossos clientes podem ter um departamento de marketing completo externo às instalações da empresa, pensando, criando e promovendo a sua marca”, explicam Mauro Rocha e Wanessa Fischer, sócios-fundadores da Kamplie Comunicação®.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *