InPress Porter Novelli conquista conta do Sírio-Libanês e inicia parceria com campanha para reforçar a necessidade de manter os cuidados no combate à COVID-19

A InPress Porter Novelli é a nova agência de relações públicas e digital do Hospital Sírio-Libanês. A parceria com o respeitado centro hospitalar e de saúde, referência no País e no mundo, começou com uma campanha educativa sobre os cuidados com a saúde em tempos de pandemia e distanciamento social.

O cenário de elevação do aumento do número de casos de COVID-19 em todo o País motivou a instituição a lançar uma ação para sensibilizar as pessoas sobre a importância de manterem os cuidados, promovendo as medidas de segurança que, comprovadamente, reduzem o risco de transmissão da doença e salvam vidas. “Apesar de haver vacinas disponíveis, a pandemia não acabou”, diz Dr. Paulo Chapchap, diretor geral da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês. “Por isso, queremos enfatizar que as medidas de prevenção devem continuar as mesmas do início da pandemia, e reforçar, até quando for preciso, que não podemos parar de nos cuidar”.

Com a hashtag #NãoPareDeSeCuidar, a campanha – criada 100% pela equipe da InPress Porter Novelli –  foi lançada com um manifesto publicado em jornais de grande circulação nacional, acompanhado por uma versão em vídeo que reforça esse posicionamento nos canais digitais. O manifesto é uma convocação à sociedade para união e responsabilidade neste momento crucial da pandemia. Para isso, conta com depoimentos de profissionais de saúde da instituição, que em tempos desafiadores como estes, continuam ativos no combate à COVID-19, assim como nos tratamentos de outras doenças que precisam de acompanhamento mesmo durante a pandemia.

“Estamos trabalhando incansavelmente para proteger nossos pacientes, médicos e colaboradores. Mas é necessário que a sociedade também faça a sua parte, evitando aglomerações, usando máscaras, higienizando as mãos e preservando a sua saúde e daqueles com quem convivem”, reforça Chapchap.

“O mote #NãoPareDeSeCuidar é uma clara convocação para que cada um faça a sua parte e ajude a evitar o aumento exponencial de casos na pandemia. A participação da InPress Porter Novelli na concepção desse tipo de projeto reafirma a essência da agência na criação de narrativas que inspiram mudanças de comportamento em causas de extrema relevância para a sociedade”, afirma Alex Lopes, diretor de Criação da agência. O plano de mídia inclui, além dos anúncios, a veiculação o filme nas redes sociais, Youtube e principais plataformas digitais.

 

Com a chegada do Hospital Sírio-Libanês, a InPress Porter Novelli se consolida como uma referência em consultoria de RP e planejamento nas áreas de Saúde e Bem-Estar, lideradas pela diretora de atendimento Ana Domingues. A parceria envolve uma comunicação integrada, que contempla ações de relacionamento com a mídia, planejamento, criação e social media aos hospitais e unidades do Sírio-Libanês em São Paulo e Brasília.

“A atuação integrada nos permite começar a fazer uma gestão estratégica da reputação da instituição, entregando soluções de comunicação que, de fato, conectem a marca com seu público e a sociedade, a exemplo dessa campanha. Estamos muito contentes com a chegada do Sírio-Libanês à agência e queremos contribuir ainda de forma mais efetiva para seguir contando as histórias da instituição, levando mais saúde e informação para todos”, ressalta Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

Além de Ana, a equipe de atendimento é composta pela gerente Debora Moreno, pela coordenadora de imprensa Gabriela Scheinberg, pelos consultores de imprensa Vanessa Rodrigues, Larissa Gomes e Max Gonçalves. E, ainda, pela coordenadora de digital Giovana Teixeira, e pelos especialistas em digital e social media Luiz Andreassa, Milena Belo e Nayara Zogheib. O contato com a nova equipe pode ser feito via sirio.libanes@inpresspni.com.br e 11 (11) 98828-2127.

Para conhecer o manifesto da campanha “NãoPareDeSeCuidar, visite www.hsl.org.br/compromisso-com-a-saude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.