Inpress Porter Novelli amplia parceria com Pepsico

Agência, que já trabalha com marcas de bebidas – PEPSI®, H2OH!®, LIPTON®, GATORADE® e KERO COCO® – assume área Corporativa da empresa

 

A PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – começa o ano com uma renovação na sua área de comunicação e fecha uma parceria com a InPress Porter Novelli para liderar suas ações de relações públicas institucionais tanto com a imprensa quanto com o universo digital.

A agência já cuida da comunicação para as marcas de bebidas da empresa – PEPSI®, H2OH!®, LIPTON®, GATORADE® e KERO COCO® – e agora reassume a área de Comunicação Corporativa para dar mais ênfase às ações institucionais da empresa, em especial, aos temas que materializam seu propósito corporativo como a importância da diversidade, ações ligadas à cidadania e cuidados com agronegócio e sustentabilidade em toda a cadeia de produção.

Nessa nova fase, o trabalho da agência vai além das relações com a imprensa; a InPress também será responsável pela área digital e terá uma equipe dedicada a monitorar o universo online. A meta – neste momento – é atuar como parceiro estratégico e prestar consultoria em comunicação para imprensa e demais formadores de opinião, e para os canais proprietários da companhia nas redes sociais, dando suporte às estratégias globais e aproximando ainda mais a empresa de seus principais stakeholders no Brasil.

“Trabalhamos com as marcas da PepsiCo há alguns anos e crescemos observando sua transformação, de seus consumidores e do mercado em que está inserida.  Temos profunda admiração pela empresa e a volta da área corporativa nos estimula a trabalhar com seu propósito, que serve de inspiração para nós e para toda a sociedade. Temos uma equipe especializada que estará junto à companhia no fortalecimento de sua reputação baseada no impacto sócio-econômico-ambiental”, diz Rose Pimentel, Diretora de Atendimento da InPress Porter Novelli.

A equipe de atendimento multidisciplinar é formada por especialistas em relações com a mídia, planejamento e marketing digital. Além de Rose, Bruno Ribeiro é o Diretor de Comunicação Digital Corporativa, Eduardo Marques fica responsável pela Direção de Mídias Digitais – Monitoramento e Izabella Marconi é a Gerente de Atendimento. Andrea Agune e Michele Araújo são Consultoras de Comunicação, Victor Soriano é o Atendimento Digital e  Igor Chumski, o Coordenador de BI. Para o atendimento às marcas de bebidas da companhia, o time tem Camila de Paula na Gerência, Viviane Froes no Atendimento, Maju Duarte como PR Influencer e Lídia Piccelli como assistente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.