RPMA Comunicação realiza primeira live do ano com presidente do Rappi no Brasil

Sérgio Saraiva discute, junto com a equipe da agência, os desafios na liderança de uma startup durante a pandemia e como esses aprendizados podem ser aplicados a demais tipos de negócio

 

A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, realiza sua primeira live do ano, recebendo Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

O bate-papo, que terá como tema “Os desafios na liderança de uma startup durante a pandemia e como esses aprendizados podem ser aplicados a demais tipos de negócio”, acontecerá no dia 03 de fevereiro (quarta-feira), às 12 horas.

Dentre os tópicos a serem abordados estarão: os impactos da pandemia nos negócios; a gestão do time e dos clientes durante o isolamento; as oportunidades e ideias, antes não cogitadas, que foram implementadas pela empresa e devem continuar mesmo após o período de pandemia; as restrições e dificuldades como combustível para a inovação; e os empecilhos de se implementar iniciativas de startups em empresas consolidadas.

A mediação da conversa ficará a cargo do gerente de criação da RPMA, Hugo Klemar. Debatendo com o Sérgio Saraiva contaremos com as participações de Augusto Pinto e Cecília Ferrarezzi, respectivamente, sócio-fundador e diretora de atendimento da RPMA Comunicação.

A transmissão, interações e questionamentos podem ser acompanhados pelas páginas da RPMA Comunicação no Youtube ou Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *