Terceiro encontro do Novembro Digital Abracom aborda jornada do consumidor e a experiência digital

Um novo “normal”? Um novo consumidor? A pandemia virou tudo de cabeça pra baixo e colocou a diversidade em cena. Como as organizações vão se adaptar a tempos em que o consumidor é protagonista e onde “desculpas sinceras” não interessam? O mundo digital na berlinda. Na próxima quinta-feira, 26, às 9h30, vai acontecer o último encontro do Novembro Digital.

A conversa será mediada pelo head de Digital na XCOM Eduardo de Natale, que é responsável pela gestão do departamento de Digital e de produções gráficas e audiovisuais na agência.

Para compor o time do debate, teremos:

Alexandre Loures, fundador da Loures Consultoria, do Grupo FSB Comunicação;
Cid Torquato, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo;
Verônica Zorzi, Líder da prática de Consumo da Weber Shandwick Brasil e especialista em relacionamento com executivos, influenciadores e talentos

O evento é exclusivo para agências associadas da Abracom, com transmissão pelo Zoom e inscrições no e-mail eventos@abracom.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *