Abracom e Museu do Futebol realizam live com debate e lançamento do livro “Descubra o craque que há em Você – Lições do Mundo do Esporte que podem levar você ao topo na profissão e na vida”

Lições do Mundo do Esporte que podem levar você ao topo na profissão e na vida. Pensando na eficiência do trabalho em equipe e a busca pelo sucesso na trajetória profissional e na vida, o CEO do Grupo Empreenda César Souza, consultor em gestão e liderança empresarial, e o jornalista Maurício Barros, comentarista do canal de TV Bandsport, reuniram lições esportivas no livro “Descubra o craque que há em Você – Lições do Mundo do Esporte que podem levar você ao topo na profissão e na vida”. No dia 29 de outubro, às 19h, teremos debate entre os escritores, com mediação do jornalista Erich Beting, consultor de marketing esportivo e fundador da Máquina do Esporte, seguido de lançamento do livro. A live tem realização da Abracom e do Museu do Futebol.

A live será transmitida através pelo Canal no Youtube do Museu do Futebol e Facebook da Abracom.

Convidados:

  • Erich Beting é jornalista especializado em negócios do esporte. Passou por Folha de São Paulo e LANCE! antes de fundar a Máquina do Esporte, principal veículo sobre negócios do esporte no Brasil. Foi ainda comentarista dos canais Sportv e Bandsports, além de assinar durante sete anos um blog no UOL. No ano de 2015, venceu o Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do jornalismo brasileiro, na categoria de Melhor Jornalista de Marketing & Publicidade. Foi ainda finalista do mesmo prêmio em 2013, 2017, 2018 e 2019. Beting é, ainda, professor, palestrante e consultor de marketing esportivo.
  • César Souza é fundador e presidente do Grupo Empreenda, consultor nas áreas de estratégia, liderança, cultura de clientividade e empreendedorismo & inovação.
  • Maurício Barros é jornalista, apresentador do canal de TV Bandsport e mestre em Ciência Política, com cursos em gestão de negócios.

Serviço

Live Descubra o craque que há em Você

Data: 29 de outubro de 2020

Horário: 19h às 20h

Transmissão: Canal do Youtube do Museu do Futebol e Facebook da Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *