Enfato promove edição do Roundtable para debater Comunicação e Neurociência

O foco do debate, que acontecerá na quinta-feira (24), às 11h, será o desafio de entender o comportamento humano para comunicar de forma efetiva

 

A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação estratégica e conexões que geram valor, promove a sexta edição do Roundtable, na quinta-feira (24/9), às 11h (horário de Brasília) com o tema Comunicação e Neurociência – O desafio de entender o comportamento humano para comunicar de forma efetiva. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo link www.enfato.com.br/roundtable.

O webinar será pela plataforma Zoom e contará com a presença de Alexandre Rodrigues, professor e consultor em neurociência aplicada a negócios, direto de Lisboa, em Portugal; e de Dado Schneider, doutor em Comunicação pela PUCRS e embaixador da Campus Party no Brasil. A mediação será conduzida pela sócia da Enfato Multicomunicação, Raquel Boechat, direto de Toronto, no Canadá.

A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá. O objetivo do projeto Roundtable é debater os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. Educação, Gestão de Crise, Negociação, Liderança e Inteligência Artificial foram temas abordados em edições anteriores e podem ser conferidos pelo link http://www.enfato.com.br/roundtable.

Conheça os palestrantes:

Alexandre Rodrigues

Professor e Consultor nos campos de desenvolvimento de estratégias em Neurociência aplicada a negócios pela empresa de consultoria DNA Corporativo. Doutorando em sistema de gamificação e neurociência aplicada pela Universidade Lusófona de Lisboa em Portugal, com Mestrado internacional em gestão de Equipes de Alta Performance pela UFRGS. Diretor e professor da plataforma de ensino On line Neuroexpert.

Dado Schneider

Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela UFRGS, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. No auge da Propaganda, trabalhou nas Agências de Publicidade DM9, MPM, Ogilvy, VS/Escala, DCS e outras. Foi executivo – e, depois, consultor – de marketing da Claro e é o próprio criador desta marca. Nos últimos 10 anos, foi professor convidado da HSM Educação, da Fundação Dom Cabral e palestra sobre os temas MUDANÇA e GERAÇÃO Z por todo o Brasil e, mais recentemente, no exterior, em inglês e espanhol. Também é embaixador da Campus Party.

Inscrições (limitadas e gratuitas) podem ser feitas pelo link www.enfato.com.br/roundtable

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *