Comunicação e Negociação é tema da terceira edição do Roundtable Enfato, dia 16 de julho

A série de webinars tem como objetivo debater os desafios da comunicação com especialistas e lideranças brasileiras e de outros países e celebra os 21 anos da Enfato Multicomunicação.

 

A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação corporativa, promove a terceira edição do Roundtable Enfato, no dia 16 de julho, às 17h (horário de Brasília), com o tema Comunicação e Negociação  – O impacto da comunicação na forma como as pessoas negociam e resolvem suas diferenças. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo link https://bit.ly/Roundtable3

O webinar será pela plataforma Zoom e contará com a presença do CEO da CMI Brasil e membro do Conselho de Administração da CMI Interser, empresa internacional de consultoria e capacitação com origem no Harvard Negotiation Project na Universidade de Harvard, Henri Krause; e da co-Fundadora do Meeting de Negociação e membro do Comitê Executivo da International Negotiation Competition para o Brasil e América do Sul, Camile Costa. A mediação será conduzida pela sócia da Enfato Multicomunicação, Raquel Boechat.

 A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá.

O objetivo do projeto Roundtable é debater – em uma série de webinars em áudio – os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. Já foram debatidos os temas Educação e Gestão de Crise. Entre os próximos temas previstos estão Relações Internacionais, Liderança, Saúde, Soft Skills e Fake News.

 

Participantes:

Henri Krause

CEO da CMI Brasil e membro do Conselho de Administração da CMI Interser, empresa internacional de consultoria e capacitação com origem no Harvard Negotiation Project em Harvard. Anteriormente, durante 17 anos,  como sócio fundador e CEO da Inex Estratégia, atuou no desenvolvimento de projetos de evolução empresarial para mais de 70 empresas. Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, aprimorou conhecimentos em instituições internacionais como London Business School, Harvard, entre outros.

 Camile Costa

Co-Fundadora do Meeting de Negociação e membro do Comitê Executivo da International Negotiation Competition para o Brasil e América do Sul. Consultora Jurídica em Estratégia Negocial e Propriedade Intelectual, com LLM em International Comercial Law and Dispute Resolution pela Swiss International Law School e formação em Negociação pela CMI Interser em Harvard. Mediadora, fundadora da Sermais.me e membro consultivo da Comissão Especial de Mediação e Conciliação do Conselho Federal da OAB.

Mais informações sobre o Roundtable Enfato e inscrições (limitadas e gratuitas) podem ser feitas pelo link https://bit.ly/Roundtable3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *