Agência InPress Porter Novelli conquista novas contas

InPress Porter Novelli é a nova agência da Mapfre

A InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação da MAPFRE – , um dos maiores grupos multinacionais de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro e que tem – no Brasil – sua principal operação fora da Espanha, sede da empresa.  

O modelo de atendimento integrado reunirá um time multidisciplinar com especialistas nas áreas de relações públicas, mídias digitais, marketing de influência, planejamento, criação e inteligência de dados.

A agência será responsável pelo relacionamento com as mídias, gerenciamento do perfil corporativo da MAPFRE no LinkedIn e de seus principais executivos, das redes sociais da Fundación MAPFRE, além do planejamento de campanhas de PR e posicionamento institucional.

InPress Porter Novelli conquista BP Bunge 

A InPress Porter Novelli também é a nova agência no atendimento à imprensa e gestão de redes sociais da BP Bunge Bioenergia, empresa que é referência mundial em energia sustentável e uma das maiores do setor sucroalcooleiro nacional. Lúcia Calasso dirige o núcleo responsável pela conta, tendo Bruno Ribeiro como diretor de digital além da gerência de Rodrigo Garcia e atendimento de Carlos Brazil. A conta tem ainda a supervisão da diretora executiva Débora Pratali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *