Cannes Lions divulga briefing para jovens profissionais de comunicação criarem um filme de até 90’ para a UN World Food Programme

Vencedor ganha um passe para o Festival em 2021

Dentro da programação Lions Live, em parceria com a United Nation World Food Programme (WFP), estão abertas as inscrições para o Young Lions Live Awards (organizado pelo Cannes Lions Festival), convidando jovens de 18 a 30 anos de todo o mundo responder ao briefing da UNWFP, organização humanitária que atua globalmente para mitigar a equação desperdício de alimentos versus fome das populações mais pobres. O WFP é a maior agência humanitária do mundo e fornece assistência a quase 100 milhões de pessoas em mais de 80 países.

Os participantes têm até dia 14 de junho para criar, produzir e submeter a julgamento, um flme de até 90 segundos usando toda sua criatividade para responder aos desafios do briefing. Os vencedores serão conhecidos durante a semana Cannes Live, dia 26 de junho.

O júri será formado por Creative Directors e CCO’s de todo o mundo, veteranos vencedores em Cannes Lions, entre eles, Daniela Ribeiro (CD Artplan), Domenico Massareto (CCO’s Publicis) e Pedro Padro (Head de Criação Leo Burnett).

LIVE com a equipe do WFP Centro de Excelência contra a Fome Brasil

Para incentivar e ajudar os criativos brasileiros que desejem participar do programa, os organizadores do Young Lions Brazil e o WFP Centro de Excelência contra a Fome Brasil convidam para uma live com a participação da equipe do WFP e dos jurados brasileiros (também Young Lions).

O objetivo da Live será conhecer a missão, visão e objetivos globais do WFP bem como os projetos apoiados pelo Centro de Excelência no Brasil.

Participam desta Live Igor Carneiro e Joelcio Carvalho, da equipe de programas do WFP Centro de Excelência contra a Fome Brasil, Ericka Galindo e Natan Giuliano, da equipe de Comunicação da instituição e Pedro Padro (Head de Criação Leo Burnett).

A Live acontecerá dia 9 de junho, terça-feira, das 18h às 19h30, aberta a todos os interessados. Após a exposição dos apresentadores, haverá um tempo para responder pergundas sobre o WFP e a competição. As perguntas podem ser enviadas desde já para contato@younglions.com.br

Serviço:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *