Chega de lero-lero: comunicação e prática de valores nas organizações é tema da live Abracom

A próxima live Abracom já tem data pra acontecer! No dia 9 de junho, às 18h, o presidente- executivo da Abracom Carlos Henrique Carvalho vai receber Malu Weber, consultora, professora da ESPM e executiva sênior em comunicação empresarial. Teremos um bate-papo sobre comunicação e prática de valores nas organizações. “O fato é que o coronavírus colocou empresas e profissionais em xeque. Acelerou mudanças profundas na forma de ser, de agir e de comunicar”, escreveu a consultora em seu artigo sobre as mudanças da comunicação após a pandemia.

A live será transmitida pelo instagram da Abracom (@abracom_comunicacaocorp).

Para ler o artigo escrito por Malu Weber acesse o link.

Sobre Malu Weber:

  • Malu Weber tem mais de 25 anos de experiência em Comunicação Empresarial, tendo passagens por empresas (como Grupo Votorantim, Votorantim Cimentos e Johnson & Johnson) nacionais e multinacionais, de capital aberto e fechado, B2B e B2C, de culturas verticais e matriciais, em posições de liderança globais, regionais e locais. A principal missão durante toda sua carreira tem sido a de aconselhar empresas e profissionais a evoluir e transformar a forma que se posicionam e dialogam com seus públicos, construindo relações de confiança que trazem impacto positivo para os negócios. No início da carreira também passou pela mídia, ocupando posições de âncora de TV, repórter, editora, correspondente e colunista.  Atualmente é professora do Master em Comunicação Empresarial da ESPM, responsável pelo desenvolvimento do módulo “Gestão de Reputação”;

Malu é formada em Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado na ESPM, Comunicação Empresarial pela Aberje/Syracuse University e Programa Avançado de Gestão Avançada pela Amana Key.

Eleita entre os 5 executivos mais admirados de Comunicação Empresarial no Brasil pelo PR Scope em 2019; Prêmio Comunique-se 2018 (entre os 3 executivos mais admirados na Categoria Comunicação Corporativa); Vencedora do Troféu Mulher Imprensa 2016 e eleita Executiva de Comunicação do ano pela Aberje, no mesmo ano.

Serviço 

Live Abracom “Chega de lero-lero: comunicação e prática de valores nas organizações”

Data: 9 de junho de 2020

Horário: 18h

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *