Roundtable Enfato será dia 28 de maio com o tema Comunicação e Educação

A série de webinars tem como objetivo debater os desafios da comunicação com especialistas e lideranças brasileiras e de outros países e celebra os 21 anos da Enfato.

 

A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação corporativa, promove a primeira edição do Roundtable Enfato, no dia 28 de maio, às 17h (horário de Brasília), com o tema Comunicação e Educação – a transformação que exige novos formatos e necessidades de capacitação, pela plataforma Zoom e com inscrições gratuitas e limitadas pelo link.A iniciativa visa apresentar uma visão multidisciplinar e multicultural sobre a transformação da educação. A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá e do Sinepe-RS – Sindicato do Ensino Privado.

A primeira edição terá a participação da diretora editorial do Grupo A Educação (maior plataforma de educação do Brasil) e publisher do portal Desafios da Educação, Adriane Kiperman; do Pró-reitor dos cursos de graduação e assuntos estudantis da Universidade Ryerson (uma das mais respeitadas escolas de negócios do Canadá), Marcus Santos; e do diretor da LatAm Startups, Think Global Bootcamp e fundador da Occasio International Advisory Services, Rafael Pinto, que tem vivência e faz negócios em mais de 20 países. A mediação será conduzida pela sócia da Enfato, Raquel Boechat, que atualmente reside em Toronto/Canadá.

 

Sobre os convidados

Adriane Kiperman é Psicóloga, Especialista em Infância e Adolescência. Mestre em Psicologia e tem MBA em Gestão. É Publisher do Portal Desafios da Educação e é Diretora Editorial Grupo A, a maior plataforma de educação do Brasil. O Grupo A oferece soluções para a educação no Brasil, com mais de 3,5 milhões de estudantes, 250 mil profissionais da saúde, mil instituições e 4 mil autores no seu portfólio. É uma das principais referências em Edtech do Brasil. Com conhecimento especializado, tem o objetivo de tornar a aprendizagem mais eficaz e ultrapassar as barreiras tradicionais, contribuindo no engajamento e na retenção e motivação dos alunos.

Rafael Pinto é empresário que trabalha com empreendedorismo, capacitação e negócios internacionais. É assessor estratégico e diretor em diferentes organizações internacionais. Já morou em 10 países na Europa, África, Ásia, América do Norte, América do Sul e Caribe. É diretor da LatAm Startups, Think Global Bootcamp e fundador da Occasio International Advisory Services, empresa que trabalha com projetos de empreendedorismo, capacitação e negócios internacionais.

Marcus Santos tem uma carreira com vasta experiência na área da Engenharia da Computação. Nascido no Brasil, possui PhD em Inteligência Artificial pela Universidade de São Paulo (USP). Desde 1999, ensina estudantes de Ciência da Computação na Ryerson University, em Toronto, no Canadá. As principais áreas de atuação são Inteligência Artificial e Programação Genética. Em 2014, tornou-se Pró-Reitor da da Ryerson para programas de graduação e assuntos estudantis, função que é compatível com sua paixão pelos aspectos acadêmicos e humanos da educação.

Roundtable Enfato

O objetivo do projeto Roundtable Enfato Series é debater – em uma série de webinars em áudio – os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. Entre os temas e segmentos que permeiam o debate e que já previstos estão Relações Internacionais, Negociação, Gestão de Crise, Liderança, Saúde, Soft Skills e Fake News.

Mais informações sobre o Roundtable Enfato e inscrições (limitadas e gratuitas) podem ser feitas pelo link https://bit.ly/RoundtableEnfato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *